-
Ja da pra algo??
Bom... coloquei premmium nessa account visando meu druid, porém, minhas aulas começam hoje... então, decidi mudar de char porque com knight, a gente se diverte mais e em menos tempo que com mage... eu fui dar uma treinada pq esse char estava com incriveis skills 33/30 no lvl 14... entao eu peguei esses skills ai... vou ficar hoje e amanhã treinando a manhã e a noite inteira... acho que da pra pegar skill 61/61 ou 62/62... esse ai é meu set de low lvl (sempre que crio um char novo, ja tenho esse set separado) e como vai vir parente meu aqui pra casa pra passar o carnaval, nao posso viajar... entao vou jogar Tibia...
e eu gostaria de saber duas coisas:
com skill 60/60 ja da pra rushar um lvl 40 até o fim do carnaval??
Eu ja aguentaria treinar com slimes com esses ekips no skill 58/58??
segue a ss:
http://img19.imageshack.us/img19/927/abdoosobamaam5.png
http://img19.imageshack.us/img19/abd...ng/1/w1152.png
-
I see no SSzor
<edit>
Now i do.
Hum, que lvl/ml ta seu druid?
E faz isso ae que vc falou, treina o dia inteiro e depois rusha ate aonde der :P
-
ta 39... com ekips fica 41... vou ficar com ele ainda pra runar e fazer trabalho de Sio...
A sim... se alguem perguntar pq ta ml 2 ainda, é que eu treino afk completamente... eu vou ver televisão e dou uma olhada no char de vez em quando... quando eu vou ver ele está com a mana compleamtnete cheia... então descarrego 4 exuras...
os equipamentos que eu tenho pra ele:
Knight Legs
BoH
Demon Shield
Wyvern Fang
No meu druida eu ainda não fiz quests como Cruzader Helmet, Bright Sword e Orc Fortress...
-
Garanto q o obama se suicidaria X:
aeuaehuaeh
gogo training bota us ekips com mais def q to guenta slime de boas :)
-
eu como sou negro e sou amigo do nosso querido presidente americano obama, eu deletaria esse char pq ta uma merda
-
Cara... na moral, se você pagou p.a upa seu druid ao invez de upar seu knight...
Primeiro pq ele ta + forte que o knight
Segundo pq os seus skills nao estao bons ainda, e p/ upar skills nao precisa de p.a
Terceiro pq mage com p.a upa e pega ml igual agua.
-
eu nem jogo muito d kina mas acho q com um shield melhor c treina com slime.
-
bom, vamo lá
primero de tudo! sorc muito mais emoção que kina.. pelo menos pra mim.
voltando, com 60/60 da pra rusha mto mais!
eu fui sem 60/60 até hj, é só ir treinando de poquim em poquim pelo caminho.
faz uns rush em tal lugar, trena um poquim pra descançar, ai rusha denovo, trena denovo.. assim caminha a humanide.
da pra treinar com slime, mas nao com esses equips da SS, com os otros ja da sussa. mas ai nao trena afk né!
-
o obama diria
YES, WE CAN
axo q slimes só com 65 de shield pelo menos pq vc começa a apanhar dela mto cedo
lvl axo q da 40 sim se nao tiver cheio