Galera.. é uma pergunta noob.. mas como eu faço pra reportar os botters... pq direto eu vo nas cavernas meio escondida... e lá tem sempre um bot pra atrapalhar... :*
Abraass!
Versão Imprimível
Galera.. é uma pergunta noob.. mas como eu faço pra reportar os botters... pq direto eu vo nas cavernas meio escondida... e lá tem sempre um bot pra atrapalhar... :*
Abraass!
Agora, com o sistema de detecção automático, não dá.
O jeito é esperar pelo próximo massban.
Lure bichos para mata-los, o unico problema é q se um gm aparecesse vc seria banido, e o botter, bem, com as novas regras da cip n sei se seria.
Sim, se ele quiser reportar algo usa ctrl+r, mas isso n vale mais pra botters... o gm responderia como vc respondeu acima, q eles seriam banidos pela nova mentira da cip.
q as 5000 accs banidas sao botters eu n duvido, soh duvido o tempo q a cip investigo pra isso (desde 7.4 eh o meu palpite), o sistema anti-bot entao deveria ser atualizado tipo semanalmente, e deveria banir na hora do login velho... esse negocio de a cip guardar pra um massban pra falar q ta fazendo algo eh ridiculo... c a cip keh reconhecimento por banir os botters, q o faca de pouco em pouco q uma hora o pessoal percebe q mtos ja foram banidos... pq esses massban no final n muda tanto pq o pessoal cria nova acc e fica botiando outros varios meses sem tomar um ban e enchendo o saco
Se acha que é assim?Citação:
cria nova acc e fica botiando outros varios meses sem tomar um ban e enchendo o saco
Um level 200 é banido. Aí, ele vai criar outra conta pega level 100...
-.-'
Se acha que o ânimo dele vai continuar alto?
Muitos esperam terminar para voltar usar, outros param...
E aqueles que não tomam jeito, acabará sendo deletado no próximo massban.