sei q essa historia eh velha mas pode ver quase todas bandas famosas tem backmasking (mensagens subliminares). faça o teste coloca o nome de uma musica + backmasking no youtube.
e agora o + apavorante olha o q diz a wikipedia
Citação:
Em 1985, a banda británica de heavy metal Judas Priest, foi denunciada devido a um ataque suicida cometido por estudantes no estado de Nevada, Estados Unidos. Um deles sobreviveu, afirmando à seus pais, que um álbum de 1978 de Judas Priest, continha mensagens ocultas. As palavras "Do it" (Faça-o) eram supostamente audíveis quando a gravação era examinada ao contrario e as letras do material gráfico (S U I) presumivelmente denonavam "suicidio".
http://pt.wikipedia.org/wiki/Backmasking
tem tb um site q mostra q se tu dobrar notas variadas de dolares do mesmo geito elas formam figuras do 11 de setembro
e então????
16-02-2009, 17:31
Ghottar
desculpe se to sendo rude mais acho q eh coisa de crente isso
eu n acredito n
mas existe 1 tpw de msg subliminar q acredito e realmente existe de fato, a da publicidade e talz, mas essa de capeta tudo balela
16-02-2009, 17:38
Alissow
isso são só coincidencias, se vc rodar uma musica ao contrario claro que podem vir coisas estranhas, na minha opnião nada a ver com "satan".:wscared:
16-02-2009, 19:08
looukoo
a unica mensagem subliminar q vi claramente na minha vida foi a ta propaganda da PEPSI feita recentemente
qdo eles colocaram assim na veja
"A pessoa Coça a cabeça qdo esta pensando?"
era algo assim
onde COÇA o cedilha era quase invisivel e havia uma mancha vermelha na palavra
logo remetendo a COCA
16-02-2009, 20:00
Nunes
É claro.. quando as pessoas escrevem a letra de uma música elas pensam em colocar as mensagems subliminar quando ela for rodada ao contrário, assim poderá controlar as mentes de seus fans e por fim dominar o mundo.
16-02-2009, 20:27
Gabetosocera
Citação:
Postado originalmente por Nunes
É claro.. quando as pessoas escrevem a letra de uma música elas pensam em colocar as mensagems subliminar quando ela for rodada ao contrário, assim poderá controlar as mentes de seus fans e por fim dominar o mundo.
Minha mãe acredita nessas coisas... ela diz que o "satan" faz com que as pessoas criem isso:rolleyes:
* Eu tambem não boto muita fé que isso seja verdadeiro, não são palavras muito claras, os caras podem modifica-las :wscared:
:thumb:
16-02-2009, 20:37
Eragonlordex
Se as pessoas planejarem bem a letra vai dar pra criar coisas D:
me lembro de uma banda por aí que ao contrário tem uma parte "Que que tu tá fazendo ouvindo o lado contrário da musica" ou algo do tipo,mas n me lembro :o
Todo mundo sabe que a maioria dos músicos são fr0m h3ll,ou se acham,daí eles criam coisas do tipo D:
16-02-2009, 22:14
Diferentaum
Meu pai é surado nesse negóço de mensagem subliminar, o veio fala q eh do capeta kualker coisa ¬¬ enche o saco pra kraleo
Tem umas coisas que eu até acredito pq da pra ver Ó-B-V-I-O
vire o rotulo de coca-cola e leia pela parte de traz vai ta escrito ola diabo
msg sublinhar 5 primeiras letras de minhas risadas ao contrario
SOCORRO ! NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU
OSSI REZAF AD SETNA ANGIÀP AD AIAS OÃN ! êcov moc omsem o àrecetnoca oãn e ocipót o uel ecov es saossep 5 arap megasnem asse ednam ,irrom ue ocipòt esse rel ed sioped asac ed ias ue euq missa e br.com.hell.wwww :uecerapa solho ed racsip mun rerolpxe on e ratlov me ieuqilc ,anigap ad ias ai ue sam odibecrep anhit men
OCIPOT OD MEXOBED OAN
17-02-2009, 18:09
Abath Lightbringer
esse tipo de mensagem subliminar é coincidencia, algumas coisas ao contrario, acabam ficando parecidas com essas msgs e a criatividade das pessoas interpreta assim
olha só como essa "legenda" de uma música em japonês, se parece com a pronúncia original :P