Onde tem respawn de corpo de dragon (aqueles que não secam) ? Queria um corpo d dragon (ainda verde, não akele totalmente seco) pra colocar na minha casa, + não sei onde tem, se alguem puder me dizer, vlw :thumb:
Versão Imprimível
Onde tem respawn de corpo de dragon (aqueles que não secam) ? Queria um corpo d dragon (ainda verde, não akele totalmente seco) pra colocar na minha casa, + não sei onde tem, se alguem puder me dizer, vlw :thumb:
Num existe isso. Os caras matam o dragon e levam pra casa, aí dps de um tempo o corpo seca. A menos q a CIP tenha criado um NPC q venda cadáveres, isso num é possível, naum..
eles matam um dragão e levam pra casa e ficam usando runa pra ele naum sumir
como assim usando rune?Citação:
Postado originalmente por Fecker
POW KRA, TEM UMA RUNA Q REANIMA OS CORPOS
mas eh pura burrice usar essa runas com corpos...
burrice naum, n00bice hauahauhaua
mas se o cara gosta do infeite decha ele.....
vc tem razao... auhauhauhuauahauhau q n00bice
hauhauhauah
Acheique os corpos naum sumiam dentro de casas o.o
vi casas que sempre tem Dead Dragon
eh o seguinte pessoal... no tibia existem corpos de bixos mortos que são como itens, eles não secam, por exemplo tem respawns de corpos humanos que não secam, e como eles não secam, dá pra colocar eles em casas e eles nunca desaparecem... esse negócio de runa que vocês falaram não tem nada a ver com isso, ele soh transforma corpos de bixos que foram mortos em skelletons. o que eu quero saber, eh onde tem respawn de corpo de dragon que não seca, pois eu vi um na casa da minha amiga e não consegui perguntar pra ela... flwz :enaccord1
nao existe respaw q nao seca... nao eh a rune de fazer virar skeleton eh outra...