Quero saber se alguem ai tem alguma dica pra que eu possa mexer meu char pelo teclado.As veses ele anda pelo teclado de boa, mas na maioria das veses ele anda trancando=/
Tentei aquelas dicas do tutorial do havengar mais continua na mesma.
vlw
Versão Imprimível
Quero saber se alguem ai tem alguma dica pra que eu possa mexer meu char pelo teclado.As veses ele anda pelo teclado de boa, mas na maioria das veses ele anda trancando=/
Tentei aquelas dicas do tutorial do havengar mais continua na mesma.
vlw
Não existe nenhuma dica para melhorar isso.
Irei explicar por que trava:
Quando você clica com o mouse, o char vai direto certo?
Isso por que quando você está no ponto A, e clica para ir no ponto B, o char passa por toda a extenção A-B automaticamente, pois você clicou para ele ir direto ao ponto B.
Quando você anda com o teclado, o ponto A-B é apenas 1 SQM, ou seja, cada sqm que você anda, seu computador manda uma pequena quantidade de info para o servidor, dizendo que é para andar do SQM A para o SQM B, o que gera um pouco de delay.
Se você fica andando só com o teclado, cada SQM que você anda, é um pequeno delay para mandar as info pro server, dizendo que você andou, travando um pouco.
Pode perceber também, que quando você clica com o mouse, o char demora um pouquinho pra começar a andar, certo? Mesma coisa com o teclado, só que ai é de SQM em SQM, ao invéz de andar um longo trageto automaticamente ^^
Espero que tenha entendido.
O que da pra faze que melhora um pouco, eh ir no painel de controle>teclado e na taxa de intermitência do cursor colocar no mais rapido.
Lembrando que nada anda mais rapido do que com o mouse como o cara de cima explicou.
é, mas talvez não :k
vlw entendi =]