-
Wyvern
Olá pessoal, como todos sabem, a Wyvern é a unica criatura capaz de dropar um Wyvern Fang, por tanto, vocês poderiam me dizer quais são as possibilidades de conseguir um Wyvern Fang em 10 Wyvern's
Exemplo (Em 10 Wyvern's, seria capaz de dropar 1 Wyvern Fang)
Obrigado ;]
-
não é possivel saber isso, ele é meio raro e meio facil de pegar. você precisa é de sorte mesmo.
-
até hj só consegui pegar uma,
nao sei se é azar ou algo do tipo
;xx
-
não tem como dizer isso.
mais as probabilidades são pequenas.
-
Não há maneira de dizer isso, mas posso lhe garantir que é muito complicado; é mais provável você dropar 3 WOI's do que 1 Wyvern Fang! Boa Sorte nisso!
Abraços ;)
-
Vamos dizer que é mais fácil dropar RH de DL, ok?
Quase sempre mato um wyvern ou outro, e não dropa nada...
Uma vez no lvl 30 fui caçar wyvern em folda, fiquei 2 dias lá, cheguei a pegar 1 lvl.
Respawn de 3, o dia todo quase sosinho, chuto que matei uns 80-120 num dia só, e não veio mais de 1k, o que dropou mesmo foi dragon ham, e uns 600 gps.
No dia seguinte matei mais uns 30, e também nada de dropar rare...Já vi cair WOI com alguns amigos, mas comigo nunca caiu nada...
(porém, já caiu RH de DL, tower shield de DL, WOI e dragon shield de dragon...Time ring de GS e tal, mas nada de bom dos wyverns...)
-
Como o brother ali em cima falou,tava em respaw de wyvern em folda, matei uns 30 e talz, dropou 3 WOI mas o fang nada, é dificil mesmo só com muita paciência
:angryfire JOGUE NA RAÇA OU BAN!!!:angryfire
-
dificilmente quando vc ker um loot ... ele venha
no meu caso ... estava sem food e fui no wynvern de edron pegar , akele respawn q so tem um .....matei ele ... caiu wynvern fang , no outro dia tentei o mesmo .. e caiu woi ...isso no primeiro ...
detalhe : o food q eu keeria .. eu n peguei :mad:
-
LvL para matar Wyvern...
olá pessoal, como o titulo ali diz... eu gostaria de saber um lvl mais indicado para matar wyvern, tenho sorcerer, lvl 23 ml 27, gostaria de saber em q lvl eu posso solar um wyvern sozinho sem usar muitos mp ou hp...
desde já agradeço a todos...
>>TiBiA FoReVeR<<
:rock:
-
axo q vc poderia cacar lvl 27+ sumonando algum bixo tpw ds ou monk e com wand e tambem com alguns pots de vida