Onde eh kazordoon?..qual caminho?...perto da onde,perto de qual cidade,tem q passar por monstro forte? eh perto de carlin? ou de ab?
me digam tudo pa eu poder ir nesta maravilha como falam -.-
Versão Imprimível
Onde eh kazordoon?..qual caminho?...perto da onde,perto de qual cidade,tem q passar por monstro forte? eh perto de carlin? ou de ab?
me digam tudo pa eu poder ir nesta maravilha como falam -.-
Eu demorei kara pa xega lah, e foi seguindu um mapa do compedium :118: tem q faze um sobe e desce danado pa xega lah, jah q tu e d harmonia eu posso guia vc ateh lah :medieval: e explora um poko jah q perdi meu mapa e kaz tah inexplorada
sabe a ponte dos dwarfs p/ carlin-thais carlin-venore e etc? é um poco p/ o lado de carlin...
É no The Big Old One ou no Femor Hills
e no The Big Old One, pa xega em kaz vc pega uma saida lateral no kaminha d dwarf bridge pa karlin u restu num sei explikaCitação:
Postado originalmente por «Net a Lenha»
a unika coisa q eu posso te fala eh q eh subindo o caminho do lado direito do bh q fika perto das dwarf mines
Aew,galera valew a todos,eu vi um vidiu que o kra ia a kazz pa PKlizar,e acabei conheçendo,la eh rox..a mina dos soldiers..mó loko,e ja to matando Dwarf soldier com meu lvl baixo,ants de ir pa la,ele ja tinha treinado..
Obrigado a todos.FINALMENTE EM KAZZ!!!!!!!!!! :biggringi
kaz eh loko pra lvl baxo pq nas caves vc pega xp rapido e facil....
ai vcs me ajudaram muito mesmo, mas além disso vcs poderiam me dizer onde com ceteza ñ há d guard?
Agora temos um tópico fixo para achar o caminho. Qualquer dúvida sobre o caminho poste lá!