ja li aqui no forum sobre o treino com mage, no qual o kina fica batendo no mage eo mage realando.
Eu queria saber apartir de que level o mage aguenta esse treino só healando no exura.sem monk.
Versão Imprimível
ja li aqui no forum sobre o treino com mage, no qual o kina fica batendo no mage eo mage realando.
Eu queria saber apartir de que level o mage aguenta esse treino só healando no exura.sem monk.
Mage não reala, ele HEALA.
E depende muito do skill do kina.
Até skill 50/50 qualquer mage acima de level 10 aguenta.
Depois começa a ficar dificil.
Aconselho treinar com monk,ghoul ou o knight ficar nos dwarfs.
todo skill e lvl
eu agora to treinando assim ( skill merda 70/70) + treino cum mlk de skill 88 q tbm treina asism so eh vc regula os ekips do mage e seu tpw de atka ( full atk,balance,def full) e o do mage tbm c pede pra ele ir tirano boots colokando armor e talz ate fika vc tirando 1~5 e pede pro mage sumona 1 msotro e fika te atakndo e vc atak o mage :P
edit: aproveitando topico keria saber oq muda de 70/70 pra 80/80 de hit e qual o minimo do minimo q um kina sisa treina ( num guento treina)
depende da arma que vc ta usando mais se for arma 44+ de atk muda uns 50-80 no hit medio oq é bastante coisa.
agora o minimo se vc quiser n treina e vira essas kina lvl 100 com skill 80/75 MAS eu PARTICULARMENTE axo que o minimo a ser treinado mesmo é uns 85/85 dps vc so upa que ate vc chegar lvl 100 vai tar 90/90 que ja da pra vc matar pratimente td com facilidade