ME respondam.Ce eu vo no comunity do tibia.com faço a oferta e ce eu n quise mais aquela casa tem como cancela o lance ou n. :P plx me digam
Versão Imprimível
ME respondam.Ce eu vo no comunity do tibia.com faço a oferta e ce eu n quise mais aquela casa tem como cancela o lance ou n. :P plx me digam
Não.
Dica:
Pegue a grana do DP da cidade da casa (que será onde irá debitar o preço que você deu no leilão) que daí você não compra a casa, mas ficará um tempo sem poder dar lance em nenhum casa com a sua Account.
Vlw eh q eu ganhei minha p.a hj. :P
Quanto tempo q vai demora pra pode dar otro lance?
e tbm otra duvida posso ter mais de uma casa(tipow uma casa pra cada char) :)
1 mes acho eu
Cara, se você deu a oferta não pode cancelar, os unicos modos de vocÊ não comprar aquela casa é não tendo dinheiro pra pagar a primeira prestação ou dando oferta em outra casa.Se você não tiver dinheiro, você sera expulso dos lances por 2 meses e poderá até ser banido.E sobre outro char, você pode ter uma casa com cada char da sua account.A unica coisa é que enquanto um estiver dando a oferta, o outro só poderá dar quando a do primeiro acabar.Pense bem antes de dar oferta em qualquer casa, se você acabou de por P.a, ainda tem muito tempo pela frente para escolher casas.