gente queria sabe se vira i caça la em Alchemist Quarter ou talveis em Magician Quarter
meu pala é lvl 77 skill 83/63
e principalmente se la gasta muitas potions
Versão Imprimível
gente queria sabe se vira i caça la em Alchemist Quarter ou talveis em Magician Quarter
meu pala é lvl 77 skill 83/63
e principalmente se la gasta muitas potions
Humm... Como vc é 77 num tem boh
entaum ctz qlqr hunt vai ter um gasto com mf, mais ficando necro
e heros a exp é ate boa alem de raramente dar waste pq hero da loot direto
(pelo menos pra mim), ai gogo 80 pra arrumar soft q ai raramente vc gastará
potion e facilmente lucrara.
Flws
Como citado acima, ficar nos Hero e Necro da umas exp boa, mas tome cuidado se não conhece o resp porque pra la "<<" é lotado de Hellspawn.
Além dos Necros e Heros lá tem algumas outras criaturas que dão bastante gp's porém o gasto com SMP não é lá muito baixo, aconselho ir de echant spears pra não ter que ficar seguindo os necros e acabar lurando outros bixos pra cima de vc.
Não sei se ai em Empera costuma estar MUITO lotado, mas um lugar excelênte pra se caçar é em Mistrock quando já se conhece todo o resp.
Muito bom de ficar é naqueles andares que tem que subir com levitate.
Se estiver disposto a gastar uma graninha boa mas upar bem, o eskema é chamar 2 amigos, um pra sevir de blocker e outro pra healar o blocker e ficar em Hellsp~.
Se o Kina apenas blockar e vc e o druid baterem vai dar 1.2k de exp por bixo pra cada e o resp é contínuo, mas o blocker tem que ser experiênte porque se lurar muitos a chance de morrer é bem grande visto que o bixinho ai espanca.
Espero ter ajudado!
Alchemist quarter vc guenta tranquilooo
Os mutated humans sao poko mais forte q cyc, os mutated rat se compara a um bonebeast e o mutated bat acho q um dragon (?)
Lah também tem os bog, que eu acho muuuuito bom pra vc \o/
E os nightmare embaixo nem vai sozinho
sem maldade, level 77 pedindo ajuda é feio
Apesar de a skill dele ser baixa, não é tão simples treinar skill em Empera. Mundos Non-PVP como o seu e o que eu estou atualmente é bem mais fácil passar horas a fio treinando skill visto que não tem risco se vc se distrair por alguns minutos ou sair pra tomar um cafézinho ou coisas do tipo enquanto deixa lá na tmba treinando, mas em server PVP tu vai tomar uma agua e quando volta, mesmo treinando na frente da sua bela casa, toma SD na cara e deita gostoso.
po vei eu caçava la quando faltava uns 10% pra upa ... descia akelas escada ond tem um monte deles e socava mas san, axo q da pra voce faze uma exp dahora la
fmz ja vi que vcs acham que meus skills estao podres e lvl 77 nao deveria ta pedindo ajuda, mas eu postei aki pq to cansado de fica só em helheim upando
pq no resto dos outros lugares tem bot pra kct
a agora tenho + uma duvida \o/ ;D
pra pode i até o Alchemist Quarter tem que ir via Foreigner Quarter ow tem que te alguma parte da quest pra pode passar pra la?