Eu fiz esse rap porque desde que jogo tibia esses caras só fazem merda com agente então mandei essa letra ai. ps: agora que vi o topicos PLs x BRs =p
Quem quiser ver manda pm
xD
Versão Imprimível
Eu fiz esse rap porque desde que jogo tibia esses caras só fazem merda com agente então mandei essa letra ai. ps: agora que vi o topicos PLs x BRs =p
Quem quiser ver manda pm
xD
ei não sou mc uahuahuaha eu fiz agora enquanto lanchava xD
o que fiz foi no estilo freestyle, sem musica, estilo batalha de DJ's
mas tenho que melhor muito ainda ;) editei umas coisinhas
pega mina pra valer??
uasuhauhASUHAHUUH ta bom
desculpa nao gostei
Fico legalzinho ^^
Lixo, e isso é proibido...
Preconceito, racismo...
não vejo nenhuma moral nisso...
Respeite e seja respeitado...
e você vai ver que irado...
um polones salvar
O IceBoy Enrrascado
;P...
Isso não é nada legal, parei de ler no 3º verso, preconceito é uma coisa nojenta e que ninguem gosta. mesmo tendo essa certa rivalidade entre brs e pls não é motivo pra você sair chingando de tudo que é nome qualquer polones que ver na frente.
[2]
Preconceito, que vem sendo passado de burro pra burro, animal pra animal, idiota pra idiota. Muitos poloneses são caras legais, interessantes de se conversar e ótimas pessoas para se jogar. Faça sua parte que eles fazem as deles. Ja parou pra pensar em quando chegam pra vc "pl?" e vc vira e nem da bola pro kra, ou xinga ele? Ou até abre pk? E se vc chegasse, "no, br =)". Tenho certeza que o polones não falaria nada, ou tentaria puxar conversa. Acho melhor vc rever seus conceitos e suas atitudes. Tópico reportado por conteudo xenofobico.
@hugola
Não sei você mas eu com sua idade já ia pras boates com meus primos de maior.
nada que 20 conto não resolva pra os fiscais ;)
@TrekThor
já fiz o q vc falo ai.o cara xego e perguntou: pl? eu: no ai ele foi e fico matando meus bixos de train durante uma tarde toda.. eu ia pra outra cave e ele vinha atrás.
Existe polak bom? sim, claro q existe.Até alguns tráficantes são legais.
É claro que a música é uma ironia, e fiz pra todos esses polaks otários
povo do tibia br adora xupa um pau seco neh, eta nois
esse bando d free acc xinga o dia todos os pl, dae vem aki no forum e vem dize q o rap eh racismo q n sei oq e talz, vai brinka d barbie vao ¬¬
rap ta mt lega ;D, as vezes eu brinko no msn ou tibia fika converçano soh com rima com meus amigos xD
fico feio