-
Rookgaard
A Cip Tera Q Parar De Ignorar Os Rookers E Por Algo De Novo Em Rook Tpw Chain Legs De Apprentice Sheng... Ow Soldier Helmet De Rotworm (Mto raro) E Por Tbm Alguns Resps Novos De Orc, Troll E Mino Em Um Lugar Gigante...
Afinal, Nós Rookers Tbm Pagamos Premmy Account!
PS: Se Naum Gosta De Rook Como A Maioria Pelo Menos Apoiem Para Ter Menos Rookers Nos Respawns De LvL 8 Pra Baxo...
-
Vcs num querem uma ilha paradisíaca onde tera uma ponte que so passa level 20+ também não?
-
Nós queremos :D
Mas, sempre há umas exceções...
-
Rook é para iniciantes, então a cip não deve colocar nada de novo lol..
se vcs pagam p.a pra joga em rook o proplema é seu e não da cip
acho dificil de a cip colocar um soldier helmet em rook
-
Não. A Cipsoft não terá que fazer o que você quer.
Addons em Rookgaard foi uma regalia praticamente exclusiva para rookers (iniciantes não conseguem juntar tantos itens), mas a maioria dos jogadores preferem continuar acreditando que a empresa odeia a ilhota. Sem falar no aumento brutal dos hits, adição de um banco e dois bosses (Apprentice Sheng e Munster), que acabaram favorecendo (indiretamente, no caso dos hits) muito mais os rookers do que os iniciantes.
E não cansam de reclamar, pedindo para esculhambar a Newbie Island com novas áreas, itens apelões e respawns enormes... Sério, tenham bom senso.
-
vale lembrar que em mundos mais antigos, existe brass armor e poison dagger em rook...
tb nao vejo necessidade de colocar nada, entrei no meu rooker ontem pq tava com lag, fiquei abismado com o aumento nos danos das criaturas
nao acho que rook precise de mais nada nao... se do jeito que tah jah lota de rookers e pseudo rookers, e noobs, e bots...
-
sim e verdade rook mudou muito nos ultimos tempos....
ainda me lembro qdo batia x1 com rot e mino ...
vc dava muito poco dano neles e eles davam um dano medio em vc ...
cara rook jah foi rook ....hoje em dia e modinha ....por isso mandei tudo do meu rooker pra main ....cabo ..
quer ficar em rook fique so axo q unica coisa q precisa em rook e ...maior respaw de rats ...