-
gosto das imagens
ae galera, sabe essas imagens q a gente coloka la em baixo do comentario, tem algumas q eu achu engraçadas, muito rox algumas, e como coloka essas imagens debaxo de fala? as imagens q vcs pegam sao do site msmo ou montagem ou de otro site?
Obs:. dsculpa se meu post foi inutil ou inutilizavel,mas só qeó falar q eu gosto das imagesn divertidas e como colokar essas imagens debaxo da fala
-
duvida no suporte mais vc poe na editar assinatura..mais duvido q vc ganhe da minha xD
-
duvida eh no suporte msm vei
a minha tbm eh rox
-
Pessoas, não sabem, não digam nada que só atrapalha: Suporte é para dúvidas sobre o jogo TIBIA.
Coisas sobre o fórum/site, é em tibiabr news ->
movido
-
No canto superior esquerdo clique em PERFIL. No menu do lado esquerdo entitulado PAINEL DE CONTROLE clique em EDITAR ASSINATURA. Depois de já ter hospedado a sua imagem ou animação gif (caso tenha dúvidas esse tutorial explica ---> Tutorial) coloque esse endereço de sua imagem ou animação gif, que já está hospedado na internet, dentro desses parâmetros:
[img]Endereço aqui[/img]
Agora basta clicar no botão SALVAR, sua nova assinatura está pronta. :thumb:
Abraço ;)
[]'s
-
caso queira mais detalhado, tem um fixo ilustrado aki mesmo nessa seção explicando