-
Mestres da Alquimia - A família Shrax
-
Erro temporal. Ele interroga o Dark Stronger às 13:00 e chega na casa do Jhor às 10:35 do mesmo dia. o.o
Essa é a segunda fake com 'fatos interessantes' no final e já ficou cansativo. Se for para imitar o esponjudo, ao menos não exagere, para a idéia render risadas.
Gostei da fake, ficou muito boa, a história fugiu um pouco do padrão de sempre e foi divertida.
Ri na parte da concentração. AHUAHAUHUAH
E por algum motivo achei a parte do corredor de cobras bem legal. \o
s=D|--<
-
Citação:
Postado originalmente por
Dark Stronger
mas nao pode falar palavrao nas fakes nao?
vlw²
LOL! Claro que pode. Não botar os faker só falando palavrão, mas pode sim. :dry:
Ficou show a fake. Só acho que foi desnecessário aquelas "Curiosidade Não Muito Curiosas" lá no fim. Foi só pra copiar os Esponjudo, mas tá beleza.
Primeira fake nota: 9
..:: Lorofous ::..
-
Eia Lorofous, nem é minha primeira fake. Sou
experiente >:P
-
Caraca.... muito rox, coitado do Basozes, deve ter ficado com caimbra na perna, ando na mesma perna 3 vezes... HAUEAheuaheAH, thanks por me usar =]
Daqui uns dias sai a minha ;P
-
Marco me vende um sorvete? :D
erro temporal: bem observado ^.-
gostei da fake só axei engraçado uma coisa,
na hra q ele vai mistura os liquidos tinha 2 garrafas azul... como ele ia saber qual o azeul certo? sei la axei estranho
e a maioria das falas podiam mt bem ter sido alinhadas axo q vc ta pensando q a primeira linha da fala fika centralizada na life bar neh?
a ULTIMA linha da fala q fika centralizada na life bar :D
-
\o/
A fake está boa sim 8)
Eu gostei, eu sempre gosto dessas fakes de enigmas, q em falar nisso minha nova série terá muito, eh sempre bom desvendar enigmas e panz, sem erros aparentes só q tem umas falas desalinhadas, desnecessárias pq dava pra alinhar >_< e alguns cenários vazios! Nota: 8 ;)
-
gostei mto da fake, tá mto boa...pow, eu ia gostar se aquele ursinho tivesse algo a ver com a história, e tb acho q vc poderia falar mais sobre essa família, e o cara saindo da pedra, e talz, mas tá boa, ri pra cacete.
-
Ta legal sim :riso:
o cenário fico bunitow, esses negocios
das pistas ficaram legais... tpw a hora que ele faz a escada aparecer... bem legal
coloca mais um pouco de humor, umas lutas malandras e vai fica showz!!!:cool:
-
Como sempre, o Bazozos saiu como o personagem zuado.
AOSDHASOHDAODHSAOH
euri do Teddy... 8D
A fake ficou legal em geral, só a idéia de copiar do esponjudo e o erro de tempo que não rolaram.
See ya,