Uhu...Ta ae u video da quest do griffin shield..demoro e foi bastante cansativo,mas ta ae o video.É o meu primeiro,espero q gostem
:riso: link removido :riso:
:cool:
Versão Imprimível
Uhu...Ta ae u video da quest do griffin shield..demoro e foi bastante cansativo,mas ta ae o video.É o meu primeiro,espero q gostem
:riso: link removido :riso:
:cool:
uhu!!!! vl msm adoro spoil xD
Spoil free ??? lol daki a poko fexaum
Quando o Anderlesh ver isso vc ta ferrado
tbm axu pur isso q eu ja baxeiCitação:
Postado originalmente por Leona Thar
mas keria avisar logo aos moderas po na moral dexa aki
so baxa kem kiser ninguem eh obrigado....qual o problema?? e kem ker baxar depois??
ihh cara,daki a poco vai vir um moderador ai tirar,pra polpar o moderador ja vou fala o q ele ira dizer q é proibido spoil e vc ira levar alerta ou na proxima vc leva alerta,nem pode quest naum!
Abraços a todos!!!
Tio ander plx? Spoil pode ser legal.. eh bom saber das quests.. mas isso é uma das coisas que tornam o jogo mais interessante.. e se todos soubessem.. não teria mais graça. =/ SE EU FOSSE MODERADOR... O Tópico ja estaria Feichado! ;D
Pô isso é spoil e... HUHUHUHU BAIXEM ANTES QUE MODERA FECHE! digo... hmmm... gratz pelo vídeo. muito rox.
Por q temos q ficar queto,cara são as regras do forum,se vc naum respeita sai fora,temos regras aki,por q vc naum da uma lida nelas em?
Abraços,Flw! :)
spoil rox, correria pra baxa plix
UIOHJAIHAIOh
xD
faroØ
daki a poco moreda fecha
xPpP
flws