pessoal estou tendo dificuldades para treinar em non-pvp ... os unicos lugares que eu sei ... são lotados de players (maioria noob) ... alguem ai sabe algum lugar que não seja tão lotados de players que eu possa treinar um poco em pazz????:confused:
Versão Imprimível
pessoal estou tendo dificuldades para treinar em non-pvp ... os unicos lugares que eu sei ... são lotados de players (maioria noob) ... alguem ai sabe algum lugar que não seja tão lotados de players que eu possa treinar um poco em pazz????:confused:
Cara, eu tenho um pally e treinei nos goblins de Edron até 60/xx mais ou menos, depois eu fui pra Port Hope treinar com slimes mas com cuidado porque depois de um tempo elas hitam muito aí você mata espera a vida encher de novo e a mana também daí vc pega outra.
eu não sou premmy :/
Kra tem varios manuais dizendo OTIMO lugares para se treinar , mas se que um lugar bao tenta dar uma procurada nas rodondezas de VENORE e ache uma slime ( coisa facil de se acha la ;)) e treine avontade ! :thumb:
[S][E][M] [M][A][I][S]:cool:
Oi amigo, vá em nuns goblins que são mais ou menos a sul de Ab'Dendriel. Você concegue treinar la até ter skills 60/xx ou mais. Pelo menos eu estou conseguindo. Tem pessoal um pouco Noob de vez em quanto mas no meu mundo vai dando para treinar. :)
Abraços ;)
vlw pessoal... vou ver o que eu faço :DD
tipow, vai treina em slimes perto d venore tem uns respaw bom lah
DICA:vai lah d madrugada ou d manha se naum eh dificil acha algum vazio
;)
kra eu jogo em non-pvp ( Guardia ) para min o melhor respaw que tem é o de kazordoon
quase ninguem treina la pq kazz é muito vazio
raramente tem nb matando sua slime, muito raramente !!!!!
aqui segue o tuto que eu fiz =]
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post4026575
Flws
vá para pvp e seja feliz..
tente trenar em kazz, nas dwarf mines..
cara tem um lugarzim em Ab
q é otimo treinar lá depois eu monto um mapa pra vc ver melhor
a entrada fica bem no norte de ab depois tem q descer
vc fica isolado numa casinha com a slime tbm é um lugar otimo pra upa (só se tiver sozinho)