-
Revelações de Sangue
Meu primeiro Roleplay,espero que gostem.
PS: história grande e ,algumas vezes,engraçada.
PS 2:necessário algum conhecimento sobre tibia e suas histórias.
PS 3:Nessa primeira parte,não tem mtu suspense nem lutas,mais nos outros episódios isso não vai faltar.
---- Epílogo----
<passos>
-Quanto será que falta?
<passos>
-Achei!
Um lugar cheio de lava o cercava,com o fim do tunel logo atras de si,Menesse desceu até uma planície de pedra abaixo.
-Apareça,Sei que está aí!
uma forma escura apareceu,parecia um enorme monstro vermelho,a diferença é que carregava uma armadura da mesma cor e uma espada gigantesca,que poderia até cortar uma montanha.
-O que um mortal deseja comigo?-disse uma voz que parecia não sair do monstro,mais das paredes do lugar.
-venho em nome de Thais a Venore,de Rookgard a Ab'dendriel,de Kazordoon até Ankrahmun.venho em nome do mais indefeso cervo até o mais forte dos Guerreiros Humanos,todos os quais a qual você e seus generais procuram destruir!
-O que quer,humano?
-Quero que você e seu bando de capangas se afundem na Terra e voltem para o seu lugar!
-Ora seu!-Disse a voz,e centenas de monstros voaram até Menesse,mas ele levantou uma espada,seu punhal era dourado e sua lãminha brivalha em azul claro,vaporizando todas as criaturas que voavam em sua direção.
-Quem és tu que possui a Espada Brilhante?
-Meu nome não importa.
-Pois bem,Menesse...
-Você lê mentes?
-E as domino.
-Então sabe que meu exército está aqui para expurgar vocês,demônios malévolos que infestam nossas terras!
-Mortal,Mortal,achas que apenas possuindo A Espada pode me derrotar?
-Menesse!-gritou alguém.
Ele se virou,centenas de pessoas saiam do tunel em que Menesse veio,aparentemente para lutar.
-Não!Saiam daqui seus tolos!-Mas era tarde.O demonio sacudiu a caverna.Pedras começaram a cair,e os humanos a correr.
-Mortais,verão agora o que acontece com quem peleja com Os Sete.
Menesse correu como nunca correra na vida,mais ja era tarde,as pedras soterravam a passagem.Uma delas caiu emcima de Menesse.Semi-enterrado,virou os olhos para cima.O gigantesco monstro estedeu a palma de sua mão em direção a ele,e dela ele viu sair uma gigantestca bola de fogo.pensou em sua cidade Natal,Em Thais onde passou a infância e em rookgard,onde aprendeu a caçar.Em darashia,onde conheceu seu grande amor e em que aconteceria depois que ele morrese.Mais já não adiantava,viu a bola de fogo na sua frente,então fecho os olhos e esperou.
----Capítulo 1---- Partida para Main
-Meu Santo Uman!
Pof!
-Isso é por profanar o Sagrado Uman!-Disse Cipfried.
-Cipfried,precisava me arcodar tão cedo?
Kahes olhou pela janela.O Sol nem nasceu ainda.
-Se vai dormir no apartamento em cima do templo,pelo menos pode me ajudar a limpar-lo,não?-disse Cip,apontando para um balde e uma vassoura.
-Sou um level 8,padre,achei que podia relaxar antes de partir para Main.
-"Sou um level 8 e achei que podia relaxar antes de partir para Main porque sou fortão"-Disse Cipfried em um tom pomposo.Deixe de preguiça-e acrescentou-Me ajude aqui.
Depois de cumprir a penosa tarefa,seu braço estava vermelho(Cipfied fizera a vassoura de dragon lance e lhe deu umas "repreendidas") todos os players que passavam riam dele,Até que um cara que sempre o azucrinava,um tal de Mac O'Loot cuspiu no chão que Kahes tanto limpou,ele perdeu o controle.Em Rookgard,por motivos desconhecidos,violencia não é permitida.Pelo menos do tipo não verbal.ja a verbal é muito praticada:Os Rooks chingam como um monte de marinheiros bêbados.E Kahes não era muito diferente nisso:Fez comentários não-relevantes para essa história sobre o pai,mãe,irmãos,avós,filhos que ele vai ter e sua higiene.Quado acabou,Mac O'Loot estava ás lagrimas e todo mundo em volt fazendo "HuAsHuasHuash" ou "kkkkkk".Cipfried,é claro,não gostou muito dos nomes e Kahes desejou ter falado menos,pois teve que limpar tudo denovo.
pela parte da tarde,Kahes passeava pela praça quando viu uma cena comum por lá,mais que ainda o fazia refletir: Pessoas de level alto que escolheram ficar em Rook para serem os chefões por lá.Eles mediam uma chain armor,enquanto um level 1 tentava a todo custo pegá-la.
-Me dá!Me dá!-disse o level 1
-Diga que é gay e um filho da %&*#@!
-Eu sou gay e filho da %&*#@!
-é mesmo!-disse o top,pegando a chain e sair andando.
-Ei,me dá,você prometeu!
-Vá te catar,pirralho!
-Kahes!
-Meu deus!-disse Kahes tomando um susto.Que que foi,Cip?
-Seu barco está partindo.-disse ele apontando para o barco,ja de lado e zarpando,em que se lia "Main 1"
Kahes correu a toda,o que para um level 8 a toda deve ser andando para um lvl 30 ou 40.Pulou na água e foi a nado até o barco.
-Ai,isso so acontece cmg!!!-Disse,pois havia cada vez mais serem marinhos atras dele,de peixeis ate um monte de crabs.
-Oi!Aqui,jovem!
Kahes agarrou uma boia jogada do barco amarrada á proa,sendo assim puxado e içada para cima do barco.
-Por um triz,não marujo?
-Obrigado,sr...
-Dorian
-Bem,obrigado.Esse é o barco para Main,né?
-é sim.
-bem acho que virei parte da tripulação.
-Ah,ja é level 8,querendo ir para Main?
-Nnnnãããããoooo.-Disse Kahes meio sarcástico.
Dorian levantou as sobrancelhas.
-perguntei porque nenhum level 8 são iria mergulhar nessas águas,existem até monstros marinhos ai.
-E quanto tempo demora até main?
-2 horas.
-Onde aportamos?
-Deserto de Jakundaf
-Cadê os outros?
-Outros quem,criança?
-Os outros level 8.
-Por que estariam aqui?
-Ué,esse é o barco que vai para main né?
-Sim,para Main para trazer suprimentos até Rookgard.Este é o barco "MAINtance 1".Acho que trocou os barcos.Somos contratados por Cipfried e outros moradores antigos para trazer comida e suprimentos "extras".
-Que tipo de "extra"?
-Digamos que nosso amigo Cip não é tão inocente quanto parece.
-Bem,sempre achei que ele não cumpria seus votos.Mas,colocando de lado o Cip,que q eu faço agora?
-Vou levar você até Venore,lá,procure um tal de Alwin,ele irá te ajudar.
Esse foi o início de revelações de Sangue,procurei dar um toque engraçado no começo,mais os outros episódios terão bastante lutas.
-
que coisa não? quer dizer então que quem trabalha na granja vive upando level, por cada frango que eles matam né? que nivel sera que eu sou? só mato barata e pernilongos kkkkkk
meu, tem horas que nos temos que ser um pouco realista né?
se você quer usar o tibia em sua historia, use, mais seja realista neh!!!
sem mais! flow
-
vlw pela dica,vou editar esse e aplicar isso nos próximos episódios.
mais uma vez,obrigado.
-
ahh que isso, se precisar estou aqui!!!
-
dei uma editada,espero que tenha ficado melhor.
-
li oque você editou, tipo, mudou a historia mai tudo bem, mas parece que você ainda não pegou o geito neh! olha você já leu as historias daqui, para você ter uma ideia de como escrever uma?
talvez vc esteja me achando meio rude, mais tenha certeza, eu ainda estou sendo docil! tem gente aqui que vai te esculachar!
-
vlw,vou dar uma olhada nelas.
-
enton deixa eu vender meu peixe neh... kkkkk... vai na Saga de Dark Heru!!!
mais olha, alem de ler as Rp aki da sessão, você tambem tera que ler livros para escrever um texto muiro mais persoasivo
-
vo parar de escrever por agora,vo treinar um pouco mais.
Obrigado, Dark heru
PS: Mtu boa sua série.