Estou aqui para saber, qual desses dois alimentos é de sua predileção.
O fish é mais fraco porém facil de se obter.
Meat é mais pesada e forte mas um pouco difícil de se conseguir.
Eu prefiro a meat, pois os fishes tem espinhos que irritam.
Estou aqui para saber, qual desses dois alimentos é de sua predileção.
O fish é mais fraco porém facil de se obter.
Meat é mais pesada e forte mas um pouco difícil de se conseguir.
Eu prefiro a meat, pois os fishes tem espinhos que irritam.
Eu costumo levar nas minhas caçadas em cavernas profundas as meats.
Como não sou um exímio pescador e para mim o método mais rápido para conseguir comida é matar os veadinhos que passam pulando pelas planícies Rookgaardianas.
Eu como sua carne crua, mas eu não entendo por que ela já em formato de cocha de galinha.
Eu prefiro meat, em qualquer das áreas de caça sempre tem um bicho que dropa este tipo de alimento.
Nunca fui muito simpático com a pesca, embora até goste um da relaxante atividade no mundo real. No entanto acho que a pesca no tibia é coisa de wannabe frustados que querem a todo custo ser top em alguma coisa, e como a sua mediocridade impedem de competir com os lord paulistinhas da vida, eles prefererm ir pro caminho mais fácil, o fishing.
Verdade isme, ela ainda tem aparência de estar sempre gradualmente assada
Eu gosto de peixes, são leves e fáceis de conseguir. :)
Prefiro as meats, pois adoro caçar veados!
Fish claro. Meu skill permite pegar eles muito rápido, são bastante leves e nem são tão fracos comparando com Meat. E não precisa ficar correndo atrás de nenhum Emanoel pra conseguir. O peixe é só ir na água.
Fish.
Meu char é female, não come carne vermelha, Pra manter aquele corpinho sarado. Sushi por favor.
Fish, mais leve e mais bonito!
Meat.
É só ir em qualquer lugar, caçar um Sao Paulino...ops...Bicharlyson...ops...veadinho e saborear sua bela e suculenta carne.