Iai galera, sou level 25 e gostaria de saber apartir de qual level posso usar o blue set sem ter riscos ou pelo menos com poucos riscos de dropar. Alguem sabe me falar?
Quem conseguir Ajuda fala ae valeu! :confused:
Versão Imprimível
Iai galera, sou level 25 e gostaria de saber apartir de qual level posso usar o blue set sem ter riscos ou pelo menos com poucos riscos de dropar. Alguem sabe me falar?
Quem conseguir Ajuda fala ae valeu! :confused:
Espera mais um pouco,
eu tinha um blue set no lvl 28
soh que morri 3 vezes e perdi ele ='(
e agora nem adianta muito comprar blue robe, para um druid é muito melhor uma focus cape ;D aumenta o ml
mas se vc pretende o blue set, o blue robe axo que ja da pra comprar, mais a b legs espera um poukinho ;P
Hoje em dia com as armaduras que tem ML+ e são tão leves quanto a b-robe, é bem melhor utilizar elas né...
E deixar a b-robe de lado pra enfeite, particularmente acho ela bonitona :P
bom, b robe eu comecei a usa +- no seu lvl, eun gosto de usa focus cape por causa da def baixa, mais vai de cada um neh, e otrab legs é carinho dai c vc perde é muito mais preju, eu usava kina legs ate o upadate, dai n deu mais=/ usa a plate ate vc fika mais experiente e ter menos chances de morre, ate pq eu n sei c vc morre mto, isso é um fator pra vc decidi tbm
Então compra um platium amulet, porque quando eu usava noble armor guard qse n hitava, agora com spirit cloak to apanhando q nem uma gazela...
1 guard me hito 107, ou tá bugado, ou é a def de brass armor -.-"(focus cape é de scale armor, focus cape+p amulet tem def de blue robe, aumenta ML, e pode ser 1k mais barato dependendo do mundo, mas eu acho a blue robe mais estilosa ;o, mage set rosa nem rula!Azul sim!)
Mas, se você não caça bichos com energy damage, compre um glacier kilt, no meu mundo é 10k, blue legs é 21k...mas glacier kilt é só level 40!
Espero ter ajudado...