-
Gm me Acusa de bot!
salve pessoal!
um dia tava treinando em venore, qndo de repente passa um cara me acusando de bot pah...ai ele chamo gm manja...ai o gm veio troca ideia comigo e eu naum respondi pq tava fora do pc dexei ele no vacuo por um 2 minutos...ai ele flo q ia me da ban temporario e pah por eu estar usando bot,eu tenho esse char desde comeco do ano passado e tah lvl 30 e ele me acuso de bot(deve ter imaginado isso por naum ter respondido)...blz... mas isso foi em agosto do nao passado e nao volto ateh agora...
e eu tento entra na minha conta e fla your account is blocked for 5 minutes...ai na segunda vez q eu tento aparece account or password wrong...o q eu faço?
p.s.:desculpe c eu postei nasessao errada !
-
;D
mas se tu tava parado treinando e o bixo se morreu e tu n ataco outro
ele n teria motivos para ti bani
mas por outro lado GM hj em dia bani qlqr 1 que acha que é bot só pa mostra serviço
:)
bom então... é soh explica pra ele e talz =d
oq da de neguim me reportando nas hunts e treinando eu n respondo nenhum -.-
edit: não li a parti que fala acc bloked 5minutes...
;D
ixi nunca aconteceu isso cmg =s
só aconteceu blokea o ip sei la, tenta entra pelo site na tua conta
-
vc nao foi banido
foi hackeado talvez
se fosse ban a mensgem seria otra
:/
-
Oq ue vc faz?
Pega sua RK e recupera sua senha
-
...
nem no site tah entrando...
e qndo eu vejo o meu char pelo site naum logo desde o dia q eu entrei na ultima vez..
entao naum pode ter sido hack
-como q eu faço pra entra en contato com algum gm?
-
-
cara, vc nao foi banido. Voce so esta entrando com a senha errada.
-
Essa msg da qdo vc tenta entra mtas veses em sua conta e erra ela
Vc foi hackiado =/
-
Um....... vc tava "treinando" e não respondeu o gm ai tomou ban certo
MINHA TERORIA : Você tava de bot ai não respondeu tomou ban , e ainda por cima hacked!!! ( ai se f**** )
Mas quando ta banido aparece outra mensagem não essa , essa ai aparece quando eu fui hackeado !!! , mas tenta recuperar com a RK ou.......... PERDEU MANÉ !!! =X
-
Quando vc ta banido no tibia aparece uma msg que vc foi banido e só. Como vc nao consegue loga no site vc foi kacked que por sinal foi bem justo quem manda vc usa bot.