-
História de Amor
Este eh um teste que pode resultar em algo muito engraçado!
http://www.portaltestes.kit.net/test...toriaamor.html
Olha oque saiu pra mim:
Um terrível dia de sol no favela você vê a mais gostosa criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é prostituta , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo viadão e diz, "Uau, este deve ser o mais fudido corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, "Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão pauzudo , e seria maravilhoso se você quisesse ir para puteiro comigo e fazer suruba ." Meio sem jeito você diz, " créu " e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no puteiro , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um pênis batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.
Ele diz: " prostituta é o amor que você tem esperado por toda sua vida.
Desulpe pela taradisse O_o
Façam o teste e postem o resultado!
Obs: Se alguem achar mais um desses testes mande link pra mim por favor @_@
-
Um Boboca dia de sol no Praça você vê a mais Feioso criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Gonofrida , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Gonofredo e diz, "Uau, este deve ser o mais Bobão corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, "Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão Maluco , e seria maravilhoso se você quisesse ir para Puta que pariu comigo e Comer lentilhas ." Meio sem jeito você diz, " Asta La vista baby " e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no Puta que pariu , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um Pentelho batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.
:o
-
Um foda dia de sol no venore você vê a mais lol criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é Wylda , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo um nerd e diz, "Uau, este deve ser o mais tenso corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, "Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão rox , e seria maravilhoso se você quisesse ir para darashia comigo e dar pk ." Meio sem jeito você diz, " no kill plxx! " e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no darashia , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um thunder hammer batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.
:riso:
-
Um null dia de sol no null você vê a mais null criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é null , e a cada movimento que null faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo null e diz, "Uau, este deve ser o mais null corpo que já vi. De repente, null olha para você e começa a vir em sua direção!!! null diz, "Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão null , e seria maravilhoso se você quisesse ir para null comigo e null ." Meio sem jeito você diz, " null " e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no null , null se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um null batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.
Ele diz: " null é o amor que você tem esperado por toda sua vida.
:yelrotflm
Bobera heuiahEIUAEHUHAUIEhuiheNAUIheUIhEUIaheUIAheua
-
Um LoL dia de sol no LoL você vê a mais LoL criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é LoL , e a cada movimento que LoL faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo LoL e diz, "Uau, este deve ser o mais LoL corpo que já vi. De repente, LoL olha para você e começa a vir em sua direção!!! LoL diz, "Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão LoL , e seria maravilhoso se você quisesse ir para LoL comigo e LoL ." Meio sem jeito você diz, " LoL " e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no LoL , LoL se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um LoL batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.
Ele diz: " LoL é o amor que você tem esperado por toda sua vida.
Oque é Adjetivo? eu esqueci minhas aulas de portugues x.x
-
Um gay dia de sol no forumtibiabr você vê a mais leskau criatura que jamais tinha visto antes. Seu nome é wckm , e a cada movimento que ela faz você vira-se mais e mais. Você cutuca seu melhor amigo Rick Roll e diz, "Uau, este deve ser o mais grande corpo que já vi. De repente, ela olha para você e começa a vir em sua direção!!! ela diz, "Percebi que você estava me olhando fixamente daqui. Eu apenas queria te dizer, que eu acho que você é tão feio , e seria maravilhoso se você quisesse ir para forumtebeabr comigo e ler um topico inutil ." Meio sem jeito você diz, " vai se fuder " e vai com ela. Quando vocês finalmente chegam no forumtebeabr , ela se aproxima de você, e te dá o maior e melhor beijo que já existiu. Vocês dois estão se beijando apaixonadamente, quando você sente um noob fazendo um topico enuteo batendo em você atrás da sua cabeça. Você abre os olhos e descobre que foi tudo um sonho, mas há um recado ao lado da sua cama.
Ele diz: " wckm é o amor que você tem esperado por toda sua vida.
Desculpa wckm, não resisti :wub: