Isso n seria no forum mas sim na pagina inicial do tibiabr.............................
tipow colocar todas as quest possiveis e os leveis que podem fazer e onde
sem spoil apenas pra tirar duvidar de noob ( euuuu)
Versão Imprimível
Isso n seria no forum mas sim na pagina inicial do tibiabr.............................
tipow colocar todas as quest possiveis e os leveis que podem fazer e onde
sem spoil apenas pra tirar duvidar de noob ( euuuu)
eu concordo com a ideia mas tem sempre alguem quem e contra
Eu sou contra pq eu acho q eh uma forma de spoil e eu adoro rpg :riso:
Citação:
Postado originalmente por ZaP
kra c nimguem for falar nd ninguem aprende porra nenhuma axo correto e até memo colokar umas videos das qest possiveis ou amimaçao d Power ponit pra gente aprende a joga (euuuuuuuuu)
issso eh uma boa
mas nem poe bixo q mata!
soh lvl e o q vem
c kiser cidade :P
eu propus algo um poko parecido seria tipo um compendio de mapas vai explicativo de como ir nos lugares e talz com explicações e lvls adequados pra mais informações clica na minha assinatura q vai direto pro topico que tem essa minha proposta
Olha, isso é um absurdo :dry:
Acham que devia ter videos com todas as quests senão vocês não acham elas?
Isso só mostra o quanto são jogadores ruins.
Tem tanta preguiça de explorar e fazer uma quest, tão acostumados com esses spoils ridículos, que acham que mostrar como faz as quests é uma obrigação.
Tá em dúvida sobre como faz uma quest, ou sobre qual é o level para o mesmo? Explora e ache por si mesmo, vai ver como é melhor.
Sem brigas ok?:thumb:
Falows
~Heenett
Eu nao gostu muito de spoil .......achu que perde o RPG do jogo mas sei la quandu eu era :712: eu adorava sabe as quest pra faze pra ganha as parada mas dai vi que nao era assim que perdia o RPG e nao presciso fala mais nada.
Mas a minha opniam eh que spoil perde a graça do jogo mas tem gente que gosta e eu respeito intaum por mim eu nao gosto!Srry pros que gostam mas perdi a graça do jogo.BOm essa eh minha opniam intaum flws!
Nem te preocupa com isso...tu arranja sempre alguem dizendo...prokuro alguem para fazer a quest***** e ja eraz mas a maioria e facil fazeCitação:
Postado originalmente por Yuli Master Druid