Bom, tava eu la no cemitério do hellgate matando uns Ds dai eu abro o loot de eu e eu vejo: 19:16 You see a mysterious fetish.It weighs 4.9 oz.
Gent me ajuda plz, pra qq isso serve e se souberem como q usa?
Thx ;)
Versão Imprimível
Bom, tava eu la no cemitério do hellgate matando uns Ds dai eu abro o loot de eu e eu vejo: 19:16 You see a mysterious fetish.It weighs 4.9 oz.
Gent me ajuda plz, pra qq isso serve e se souberem como q usa?
Thx ;)
È para vc enfiar bem no fundo do seu cu traveco!
plz alguem bane uma criança retardada como essa plz, mew se naum sabe num posta vai cata lvl 15 vai -.- trochaCitação:
Postado originalmente por Anyus
Kra na primeira eu falei na boua com vc !!! c toka ja ta enchendo ! aki eh uma comunidade , todos c ajudam nao tem essa de fika falando essas Merdas , c toka kra !!! dexa os kra em paz!!! c vc nao quer ajudar pelo menos não atrapalha!Citação:
e o misterious fetisch acho que nao serve pra nada nao kra ...ow nao sabem sua utilidade por isso que eh misterioso :P
era um item q antigamente usava-se para sair do hellgate..
hj em dia n serve pra nada.. pelo menos q eu saiba
flw
até onde eu sei tb era pra sair da hellGate.. mais nem sabia ki nao usava mais.. ehheCitação:
Postado originalmente por ozzynhu
mais em todo caso tenho 2 no DP pra qualquer evento ehehe
Xingamento contra regras do tibiabr, a pessoa que você xingou tem o total direito de te denunciar e a maior probabilidade será de você ser banido, ou levar alerta.Citação:
Tchau.Citação:
Citação:
Postado originalmente por claudio
naum ?? seriu?? aff q nooba :wscared:
Serve pra exatamente nada!
para sair de hell gate soh o strange/dragon (naum lembor, soh sei q eh um dos dois nomes) fetish
q e encontrado no loot de um respaw d dl em draconia