-
Criador de Mapas
Eu não sei sei se aqui é a seção certa, mas se não for alguém move...
Eu tô escrevendo uma estória aqui na seção acima de histórias, e eu queria dar uma ilustrada com mapas.
Eu procurei e procurei no Google e nada de achar um bom. Não é Map Editor do Tibia não. É esse tipo de mapa:
Acho que deu pra entender, né? Por favor me ajudem. :triste:
Sem mais,
..:: Lorofous ::..
-
Foi mal, não entendi. Você quer fotos de mapas do Tibia?
@EDIT:
Ah tah, você quer criadores de mapas parecidos com estes das fotos.
Foi mal :B
-
não creio q seja o lugar certo, mas não faz mal já q é pra historia... (neeeem, bem raro algum moderador passar por aqui =x o topico vai ficar ai mesmo)
deu pra entender bem o q vc qr, mas EU CREIO que não haja editores de mapas assim! esses mapas precisam ser desenhados...
faça um esboço de onde vc qr a as cidades fiquem e onde tem montanhas e florestas... só um esboço bem feio mesmo... ai a solução seria pedir pra alguem q sabe desenhar bem [+Tibiabr Design] q faça pra vc um mapa nesse estilo...
espero ter ajudado =)
-
como o sr lune disse acho dificil vc conseguir um editor de mapas desse topo, acho dificil você conseguir um editor de mapas, uma idéia é você desenhar e escanear, outra um pouco melhor seria você fazer os mapas em algum rpg maker, dar print neles e passa-los como mapas, ai você pode otimizar as imagens de seus mapas no corel ou photoshop pra usa uns efeitos de envelhecer ou outras coisas que quiser!
=]