-
pally presta com spear?
tipo eu tenho level 15 skills 66/58 e dei um hit de 109 num cyc :) , eu sempre caço com arrowns será que eu devo ir caçar cycs?
olhem os meus equipes
C-armor
Tower Shield
P-Legs
Cruzader Helmet
Scarf
10 Spear XD
e com skills 66/58 eu posso kçar sem levar hit, ou precizar usar uh?
pessoal plx só respondam quem já caçou com spear e tenha skills semelhantes aos meus.
obrigado ;)
-
Aff
Tranquilamente...dá sim...vc nem vai toma mt dano mas cuidado pra nao vim 3 cyc d uma vez...tenta começar matando 1 soh qualquer coisa vc corre mas da sim...talvez depois d mt tempo matando vc precise usa um exura vita pq vc tem poko life mas da sim
-
ok, mas não é melhor kçar de arrown?
-
hehe, então eu me encaxo :D
mas só vou fazer isso quando pegar level 35
pq ai eu carrego 2 bp´s de uh+
1 de gfp cazojunte muitos, hmm e tb tenho bastante mana para o exura vita :)
-
kra nem prescisa tanto... meu amigo eh 46/44 mata cyc sem vita de spear ... aguenta 2 cyc mas logico de vez em qd vai usando vita....kra qd se pega lvl 35 ja nem vai t + valendo... no lvl 35 vai compra bolts e so caça draggy..vc com esses skill aguenta ate 3 cyc de boa se mata sem runa mas sempre leva por precauçao =P
-
Depende....
Se o piá quer caçar com emoção, se o cyclops encosta leva hit de 50... e corre risco de morrer em qulquer falha... vai ocm arrow, mas se quiser ganhar mais skills ( relativamente a exp.) e quer uma caça mais segura, pega um bom shield e bons skills de shielding e vai....
Pedro Fagnaro -- Royal Paladin, skills 73/58 ml 15!
-
cara matar cyc vai ser brincadera de spears, coloka um full def, dai pega mais q 1 cyc, dai treina ja uns skills e vai upando lvl
-
xp
:rolleyes: Aff kra da pra ir tranquilamente e nem vai toma muito dano nao!
-
Cara, q sabe, acho muuuuuuuito dificil tu chega a usa exuva vita, tu vai tma uns miseros hits e mto raro. Eu tenho 67/56 e caço cyc de spear numa boa ;)
-
depende de onde vc for caçar cyc, em PoH, que vem 4 cycs e um archer com frequencia, eu caço com bow, exp bem rapida e nao me preocupo mto com o archer :)
agora, se vc for caçar num lugar mais tranquilo, pode ir de spears de boa ;)