Sempre quando eu compro alguma coisa no tibia(mais não dos caras...e sim do jogo)sempre vem uma bag daquelas tipo mochila e sempre custa 20gp a mais....alguem me ajuda a mudar isso.........
Versão Imprimível
Sempre quando eu compro alguma coisa no tibia(mais não dos caras...e sim do jogo)sempre vem uma bag daquelas tipo mochila e sempre custa 20gp a mais....alguem me ajuda a mudar isso.........
Como assim cara? o.O
Você deve tah comprando backpack sem vê ._.
acho que sei o que pode ser...
vai nu npc fala hi,trade
ai clica com o botão direito no trade e vai em buy no backpack
isso deve resolve
Aff, isso aconteceu pq você deve ter clicado com o botão direito na janela do trade e clicou em "Buy With backpacks", agora é só clicar com botão direito na janela de compras e clique em "Buy no backpacks" algo assim.
Voce colocou a opçao de compra como: "Buy with backpack".
Pra voce tirar isso basta clicar com o botão direito na lista de compras do npc e vai aparecer la: "Buy no backpack" ;)
Hmmm... pessoal... só pra esclarecer: a opção de "buy with backpacks" é automática, sempre que você loga no jogo vai estar assim. Por isso, não tem sentido chamar o cara de burro ou whatever. Sempre que você logar no jogo e quiser comprar algumacoisa sem as backpacks, vai ter que ir lá e clicar com o direito e marcar "buy no backpacks". Isso acontece porque o que mais se compra nos NPCs são potions e runas :)
Eh isso ae =D