olha eu num sei c ja existe um topiko assim mias c existir plx fexem ou movam
eu to nu lvl 11 ml 15 quero saber q ml eh o ideal pro meu lvl e qual u ml ideal pro lvl seguintes tpw q ml eu devo ter nu lvl 20, 30,40 e 50?
vlw brigadassu
Versão Imprimível
olha eu num sei c ja existe um topiko assim mias c existir plx fexem ou movam
eu to nu lvl 11 ml 15 quero saber q ml eh o ideal pro meu lvl e qual u ml ideal pro lvl seguintes tpw q ml eu devo ter nu lvl 20, 30,40 e 50?
vlw brigadassu
acho q ta bom, nao lembro qual era o meu nesse lvl. no lvl 15 vc precisa ter ml 25 pra faze sd (se for sorc ^^), dai tenta deixar seu ml 10+ q o lvl
lvl 20 - ml 30
lvl 30 - ml 40
lvl 40 - ml 50
É isso aí mesmo...pelo menos eu acho,eu penso que level é mais importante que ml,pois com level você ganha mais mana,e isso ajuda muito num mana shield e etc...Citação:
Postado originalmente por Kalluf
Sempre que tiver uma dúvida sobre o jogo como essa poste sempre na seção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Prentando atençao nas seçoes, minha gente!!!
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Não existe um Mlvl ideal , mas é legal vc conseguir o 25 no level 15 pra sd, eu não cheguei a jogar muito d sorc parei no level 20 e pouco com Mlvl 42 , o melhor a se fazer é pega um Mlvl razoavel e pegar level e o mlvl vem com consequencia ;)
o certo seria vc sempre estar 10 mls acima do seu lvl pelo menos ate o lvl 45 ou 50
Cara, nao ligue para Ml no comeco de um char, tente pegar level 30 por ai, e depois descanceeee de hunts soh fazendo runas para hunts futuras e com monstros muito mais fortes, no level 30 eu conselho o ml 45, pois eu sempre deixo 15 ml a mais que o level, mas isso eh coisa pra se controlar depois, pegue level primeiro, pois como alguem ai disse voce vai ter mais mana e assim, da pra fazer runas mais susegado, deixando a mana encher e depois gastando tudo, pois no lvl 15 ml 25 eh um saco fazer sd, tem que ficar toda hora preocupado com a mana e tals.... ;)
lv 11 = ml 11 (minimo, pra UH), 18+ (recomendo), 40+ ( :P uh maker)
lv 15 = ml 25 (minimo, pra SD), 30+ (recomendo), 40+ ( :P sd maker)
lv 20 = ml 30+ (recomendo), 40+ (bem treinado)
lv 30 = ml 40+ (recomendo), 45+ (bem treinado)
lv 35 = ml 40 (minimo, pra UE), 45+ (recomendo), 50+ (bem treinado)
lv 40 = ml 50+ (recomendo), 55+ (bem treinado)
lv 50 = ml 50+ (minimo), 55+ (recomendo), 60+ (bem treinado)
lv 60 = ml 60+ (recomendo), 65+ (bem treinado)
lv 70+ = ml 65+ (recomendo)
Naum to obrigando ninguem a concordar comigo. Mas são esses valores que eu considero ideais.
Meu mago em harmonia tem lv 33 ml 41 (era lv 34 ml 43 antes de morre pra freeze)
Agora eu jogo de pala.
tipo cada um escolhe o ml ideal pra si...
eu particulamente nem to ligando mto agora...
to com lv 18 e ml 20, to com um bom estoque de hmm e gfb...
depende tb da sua paciencia, se vc conseguir ficar parado fazendo runa ate um ml bom, parabens. Se n, faça como eu, fique matando rotworm enquanto faz as runas...