pra quem queria fazer acc no maplesotry jah estao abertas, www.mapleglobal.com e faça suaa ac ;) :)
Versão Imprimível
pra quem queria fazer acc no maplesotry jah estao abertas, www.mapleglobal.com e faça suaa ac ;) :)
cara me ajuda, queria tanto jogar isso ai, mas quando eu clicko em sign up, fala q tah fechado...
help plz... :(
olhei agora e naum estaum abertas =/
estranho... ali no notice fala q tah abertas d novo :/
sei la vamo ver =/
vai ve tem uma "fila" pra entra ou talz ah sei lah :P
qlqr coisa c alguem consegui avisa aew ^^
+ nada :triste:
Bye :wscared:
Abertas ou fechadas, eu non vou perder meu tempo fazendo inscrição em um MMORPG pra crianças de 6 anos de idade, perdão...
er...mtas pessoas nao gostam de perder tempo lendo respostas idiotas como a sua...nao gosta de maple? nao gosta de topicos sobre maple? entao nao poste, alguns entendem isso como flood...(eu sou um deles)Citação:
Abertas ou fechadas, eu non vou perder meu tempo fazendo inscrição em um MMORPG pra crianças de 6 anos de idade, perdão...
na proxima vez q ver um topico q nao lhe interesse...nao poste, ajudara varias pessoas a poupar seus olhos.
FLWs
SIGNUPS AGAIN FOR GLOBAL!!! 2005.03.15
Due to the overwhelming demand, we will be temporarily opening the Beta Signups for MapleStory Global. (Unfortunately, Singapore/Malaysia Server will not be open for signups until possibly next month).
The Signups will be opened from Friday morning (3/18) to Tuesday morning (3/22) (Korea time).
agora q eu vi, as novas contas soh poderao ser criadas a partir de sexta e acabarao as inscricoes terca...
__________________________________________________ _______________Septh, o que eh aquilo na sua assinatura? de boa, mas pq biba? vc eh biba?
soh estou perguntando...pois esta escrito lah
se te ofendi, perdao...
Essa foi minha opinião e esse é um fórum publico... Se você não gostou dela, enfie uma banana no ouvido, pq o problema é seu....Citação:
Postado originalmente por Sir Jazz
@Gabrielrox:
Se eu explicar vc non ia entender... Mas non, eu non sou.
o post q vc deu, pode fazer pessoas pararem de postar algumas coisas com medo da zuação, tudo bem q vc nao gosta de maple,, mas nao precisava ter dito dos 6 anos -.-'Citação:
Essa foi minha opinião e esse é um fórum publico... Se você não gostou dela, enfie uma banana no ouvido, pq o problema é seu....
FLWs
nao adianta enfiar uma banana no ouvido , pq ele vai LER o post, nao OUVIR ¬¬'