-
Até onde chegar?
opa galerinha! :D
gente, até ond um sorcerer pode chegar free? até onde vc foi? (tem um topico igual a esse na seção de paladins, pq esses são meus 2 chars, sorce e pally,eu acho que essas vocações são as mais legais de se jogar free, por diversão)
eu ñ vo poder colocar p.a em breve, vai demora ;|
então por isso to perguntando :D
té + ae
-
ate onde vc quiser.. eu começei minha ultima account (a outra vendi lol) com premmy ja e upei meu kina durante 2 meses de premmy do 1 até o 83 e com 1 mês de premmy resolvi jogar de sorc que upei do 1 ao 45 e agora to free.. sei lá cara, acho que dá pra levar ate uns 50 no maximo porque free account é um saco e a unica coisa que vai ter pra upar agora é dwarf guard -.-'
mas na minha opiniao pally é pior ainda porque nao pode comprar nenhuma boa muniçao em cidade free
-
até onde vc quiser. lembre-se do lema do obama, sim vc pode!:P
um exemplo disso é o thruffa, que ta sempre aqui na seção, que é lvl 90 sendo sempre free acc.
-
Olha.. eu digo que prefiro joga em rook minha vida toda do que jogar em mage free... êta vidinha sem opções...
-
Tendo paciência, não há limite.
Fui até o 55 free, depois do 63 até 70~71, não lembro muito bem.
Se vc tiver como pagar uma premium algum dia, aconselho a fazer, pois é realmente mto bom. Se não, vai jogando por diversão msm, qndo vc for ver já vai ter chegado longe. ;)
-
kra, free sofre, eu nunca fui premmy, por isso q eu sofro xD, o geito é leva ate c pode paga uma premmy, apesar de eu axar um desperdicio de dinheiro, mas sei lah c é por diversao joga do geito q da
sem mais
vlw, t+
-
Se tu se contenta em caçar quase que eternamente dwarfs guards e uns dragons se quiser compra icicle, o céu é o limite champz:thumb:
Depois tem demona, uma otima xp pra sorc. Mas te digo que vai chegar a hora que tu vai sentir a falta dos strikes ;/