-
me deem uma opiniao
vale apena vender minha bright, e comprar umas k-legs q deve custar 15-20k e vender os ekipes do meu druid e comprar uma fire sword??? ou sera q eu espero mais um tempo e compro as k-legs quando eu tiver dinheiro? pq eu fiz um bom negocio na bs, eu dei um ss lol, tinha uma minina e eu trokei com ela......
-
acho melhor vc indo parcialmente comprando poco a poco
Ham?tipo eu amo minha bright e so vo vender se um dia tiver minha magick(posibilidade remota)
-
Fikaria com a bright com certeza, k-armor ja ta mais q bom..
-
Se eu você continuaria como está e ficaria caçando e guardando dinheiro pra compra Knight Legs. Sempre pressa você chega lá ;)
-
nao vale a pena nao rapaiz..
fica como tu tah ae
pega + lvl e skill
e um dia cata
XD
-
Mas vejam que interessante o comércio de preços nos diferentes mundos, no meu por exemplo, Nova lhe diria categoricamente não. A bright sword aqui vale 15-17k, k-legs 5-7k, não compensaria nem em sonho.
Além do mais a bright sword vai ficar um bom tempo com vc, o dinheiro para a k-legs vai aparecer, e quando ocorrer se fosse vc compraria mas jamais venderia a bright sword para isso.
Abraço ;)
[]'s
-
Os preços são bem diferentes mesmo.
No meu mundo Xantera a bright ta custando em média 30~35k e K-legs 15~20k.
Não troque =)
Vai caçando e depois compre.
Espero ter ajudado!
Grato
-
Bs rules.
Larga ela não :)
Espera juntar um pouco mais de grana pra comprar a k-legs.
Abraços.
Gl.
-
vlw pela dik galera, mas axo q vo fik com a bright msm, e vo junta a grana pra compra as k-legs mais tard, flw galera, e vlw pela opiniaum
:) :) :) :) :) :) :) :)