-
Queen of Hearts
Desenho que tava a um tempinho encostado no meu computador, só consegui tempo pra terminar agora, tentei fazer a Sheba em uma carta de baralho, nesse caso, a Rainha de Copas, estou abrindo um projeto lá no dA para se desenhar alguns dos seus personagens como carta de baralho XD
Agradecimentos especiais ao Marcotonio que me ajudou bastante com o desenho <3
Espero que gostem
E Trap, não esqueci de vc não auheoiahea to esboçando umas poses bem dinamicas aqui!
http://fc36.deviantart.com/fs41/f/20..._windstorm.jpg
-
Muito linda a carta !
Gostei muito , super caprichada !
Ficou rox essa versão noturna !!!
-
fikou séquiçi
se reduzir n perde qualidade n?
anyway, curti bagaralho!!!
mto rox
cya
-
Very Good!
Adoraria jogar poker com um baralho desenhado por voce....
Parabens
-
ja tinha visto no seu DA. Ficou muito legal, a idéia é bem bacana. Ficou legal também os detalhes nos olhos que mudam de um lado para o outro da carta.
-
UHAUHAUHAHUEH
amei *--*
quero um baralho desses :B
tipo, hamma esse cabelo é feito fio por fio? @___@
mto foda D:
GENTE, SAKA O ESTILO DA CAVEIRA, ELA TEM ORELHAS :yelrotflm
mto bom hamma *---*
um dia chego ai (y)
-
como ja falei no dA, sheba <all
esse cabelo dela é muito perfeito... poutz ._.
-
CORASSAM VOA PARITDO
Hm... Queen of Hearts... AHUAHuAHuA trocadiho muito bem bolado... muito bem bolado. O máximo que eu conseguiria fazer é dizer que o desenho ficou legal pra baralho. @_@
AHAHUAHAUHAUHAUH
Desenho muito lindo, adorei a pintura, a Sheba e sua nova roupa a-hasam.
A pena foi o detalhe que mais gostei, sem dúvidas. Enfim, eu só tenho elogios a fazer, então vamos encurtar esse post... :cool:
EEEEEE e a sign também ficou muito bonitosa.
s=D|--<
-
bom o desenho ta linda, mto bom...
mas tipo nao acho q esse estilo de pintura combine com o estilo de anime q vc faz a lineart, akelas sombras mais "simples" dos animes ficariam melhores.... achei o chapeu um poco estranho, e que podia melhorar um pouco o ceu debaixo
uma coisa que ficaria foda², seria a otra mao dela segurando a carta dela mesma xD
e na parte de baixo a mao segurando a carta invertida tipo com a parte de noite pra cima, que na verdade eh pra baixo
-
cabelo, olhos, caveira > all.
putz, que pintura linda.. que detalhes *-*
mew, ta lindo demais.
eu ia falar do trocadilho 'queen of hearts'.. o marco foi mais rápido ;P
dAUIHDUID
muito, muito linda :]
adorei a espada como divisor ali ;P