-
Taverna do Bode Caolho
Funciona como um RPG, mas totalmente anarquizado e zoado. A única determinação é a escolha de um personagem, para podermos visualisar a cena. E o cenário, mas que poderá mudar de acordo com o desejo dos jogadores.
Não, não haverá mestre. Se quiserem complementar com alguma coisa, como um desenhosinho do personagem, pode ser. Aliás, pode ser o que quiserem, desde que seja com bom senso (um pouquinho só. não vai sair matando todo mundo por exemplo).
Também seria bom postarmos da seguinte maneira:
*ação*
fala
<pensamento>
Como no meu post mesmo, logo abaixo. Mas algo me diz que não respeitarão muito isso...
Serei Steve, O Bardo Louco, um hobbit. E bardo, claro... Não precisa de descrição de personalidades, arma utilizada, nem nada... Isso nós vamos vendo conforme os posts. Logo abaixo, por exemplo, vocês verão que Steve é um pouco boca suja...
....
*Estava andando calmamente pelas ruas de Kronor (???), quando resolvi entrar na taverna do local; onde parecia estar acontecendo uma puta briga*
Que porra é essa???
<Algo me diz que vai dar merda...> (Sim, esse pensamento inútil foi só como exemplo do que eu falei acima.)
-
Eu posso ser uma vaca?
bom, acho que não né então sereeeei w8 pensando....
Sleep, O bardo louco? nãão
Sleep, O preguiçoso. <
Serei Sleep, A vaca mutante falante.
*Sentado enquanto a briga acontece, vê Steve, o Bardo Louco entrando*
...
<Mais um...>
-
Sim, você pode ser uma vaca. Vou esperar mais pra postar, quero ver no que isso vai dar (até rimou).
-
wckm, o wckm
*chega chegando em Steve, o bardo, dançando Bee Gees que tocava ao fundo*
E AÍ DIÔU, FIRME NAS QUEBRADA?
<será que ele cospe ou engole?>
-
<Quem será mais esse filha da puta?>
FIRME E FORTE NAS QUEBRADA LEK
MAS TU SABE O QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? NÃO COSTUMA TER CONFUSÃO DESDE QUE EXPULSARAM O BILLY, O BÊBADO, DAQUI DA CIDADE...
-
*Vê os dois conversando e decide ir se enturmar*
Muuu, Oi : ) tudo bem com os gatchenhows?
<o da direita é feio>
-
Yojimbo, samurai embebedado
* Depois de tomar a 15° cerveja levanta e vai tirar um poko de leite da vaca presente no bar *
....
-
Haw, o pega no meu pé.
*Sai do banheiro e vê um aglomerado de pessoas. Um tirando leite da vaca (?) outros três conversando. Empina o nariz e diz*
EU TENHO UM PIRULITO DO ZORRO!111!
-
<Puta que pareo, mais uma vaca... E de verdade Oo>
Hmm... Tudo bem... Não é melhor irmos para um lugar mais calmo..?
<Nossa, que tetas...>
*Vendo outra pessoa se aproximar*
QUE PORRA EH ESSA MERMÃO TU NÃO FOI CHAMADO PRA CONVERSA E CHEGA PEGANDO NAS TETA DA MINA
-
* Correndo em direção ao Haw *
IHAA !! O MEU É DE TUTI - FRUTI
< Putaquepariu é do Zorro >