A melhor fake! 3 (Pra ver se me dão ban de uma vez por todas...)
So ha noobs neste forum por isso, eu vou postar uma fake sem ser fake outra vez... Para mostrar minha indignação, eu falo sobre um assunto e eles simplesmente me criticam... Postam respostas que nao têm nada a ver com o tema! Por exemplo: No topico previsoes do professor tibianga, todos viram ninguem gostou, e todos postaram coisas sobre a vocação sorcerer ser a melhor... O que e que isso tem a ver com as previsões?
Esta fake e pra ver se me dao ban de vez, é que nem kero estar neste forum... era um favor que me faziam...
:) smile says: Vc viu? Zanis esta fazendo revolução... :riso: riso says: que porra eu tb keria entrar agr nem da... :) smile says: ao menos que lhe dêem bann, tou farto de ver ele sofrer nas maos desses noobs k completam o forum... :confused: confused says: O quê? tou confuso :) smile says: -.- :riso: riso says: -.- :mad: mad says: vou matar vcs! exevo gran mas vis :):riso::confused: says: NÃO! (diz o smile) NÃO! (diz o riso) O QUÊ? (diz o confused) You are dead. Dead like zanis in this forum! BYE BYE!