Ai, eu e um amigo tamo sofrendo para passar da segunda fase no modo cooperativo da campanha (Nivel expert) do Left4dead. Será que tem alguem que queira jogar com a gente?! Me manda PM se tiver interessado :D
Sobre o jogo?
Resenha do UOL
:D
Versão Imprimível
Ai, eu e um amigo tamo sofrendo para passar da segunda fase no modo cooperativo da campanha (Nivel expert) do Left4dead. Será que tem alguem que queira jogar com a gente?! Me manda PM se tiver interessado :D
Sobre o jogo?
Resenha do UOL
:D
Tão jogando pelo oficial?
A minha também é alternativa, mas aí que tá... Estão jogando como? G-arena?X-fire?
Manda tbm, quero jogar esse jogo :O
E manda falando como baixa, se der
Putz, postar link é contra as regras, então nem rola... Mas por torrent se baixa tudo.
;)
Pra quem não leu a resenha, o jogo pode ser jogado em single player de modo cooperativo. Sendo que são no máximo 4 pessoas... :)
Eu e meu amigo já estamos jogando, e estamos querendo pessoas o mais rapido possivel :P
Baixa ai, vale a pena... Agora pow, seria legal ter gente que ja tem o jogo. Pra ser mais rapido o/
Manda pm ensinando a jogar on?
O patch no-steam pra jogar online não acho em lugar algum, os que acho tem trojan ¬¬
Lá pra semana que vem vo ter mucho tempo livre aí se ainda tiver jogando...
Agradeço!
Disponibilzar por pm não tem problema, acho
creio que o topico inteiro seria contra as regras.
cara, eu e o cansei (tio sorriso para os leigos) ate poderiamos te ajudar dentro do jogo, mais com o jogo de vcs piratas nem da.
Só que é meio dificel agente ajudar sem vcs falarem qual filme é...