eu queria saber oq vcs esperam q tenha no proximo update nao sei se vai ser agora so queria saber oq vcs queriam de novo..
bom eu queria:
skins de char para free acount e P.A pq eu acho q tem poucos e tb deveriam criar novos monstros pra Rookgard...
Versão Imprimível
eu queria saber oq vcs esperam q tenha no proximo update nao sei se vai ser agora so queria saber oq vcs queriam de novo..
bom eu queria:
skins de char para free acount e P.A pq eu acho q tem poucos e tb deveriam criar novos monstros pra Rookgard...
eu queria MUITOS MAIS monstros e novas areas pra free e pra premium tb, soh isso- uns 20 montros por update ta bom :P
eu espero um progama mais seguro contra hacks, kicks, lag e etc. e que os graficos e area fique melhor e maior
Ja tem topico sobre isso e varios... Mais so dando minha opinião melhoradinha nos graficos e outros coisnahs que ja forma faladas...
kra.. espero q eles melhorem os "bonequinhos"... ia fika muito chick c eles usassem o ekip q agente coloca...
e tambem us bonequinhos lutando... sei la...
sons ia c irado tb...
isso q eu QUERO... :riso:
Flw...
eu acho q se colocasse som no jogo iria ficar muito repetitivo e chato...Citação:
Postado originalmente por Renan Tenon
O q Eu KiRia Q ColOcaSSem ae NEssA JoÇa era umA arMa de BaXO atk pRa pAllA treinAr, q mUdAssEm o VisU de aLguNS MOnsTRoS como O da SnAke, du demom (ja ta fikando ultrapassada), du bug, das rotworms, entre outros.
tb seria massa tipo, botar 1 bixo mais fort q demom, e botar demom na area de free >:P.
flw povo, ta ae minha opniao
baxa u som...Citação:
Postado originalmente por Manjack
Flw..
Soh qria + lugares para caça..poderia ser os mesmos monstros, mas tem q ter mais lugares q daum uma boa xp..
e tipo....menos lags e kicks plzzzz....
bai bai
Mais monstros, mapa tem definitivamente que dar uma expandida GRANDE, com mais respawn de dragons, dragon lords etc...Um ou dois monstros que sejam pelo menos 2 vezes mais forte que Demon (Pelo amor de Deus, qualque sorcerer com level 40 e ml 50+ mata Demon com um blocker)Mais magias, outfits, uma melhorada nos gráficos, principalmente do knight set que eu ahco muito tosco uu E menos kicks e mass kicks.
É só isso que tá realmente precisando