-
Problema Speedy!
Aí pessoal, vocês aqui do fórum que utilizam a internet banda larga Speedy estão enfrentando dificuldades nos últimos dias no jogo, como lag's e kick's ?
Porque eu já morri 2 vezes em 2 dias consecutivos por causa do speedy, e então eu gostaria de saber se o problema é geral, ou se é apenas em minha residência que está havendo problemas com a conecção!
Abraços :)
Obs: não sei se aqui é o lugar exato para esse tipo de pergunta, porém, foi o lugar mais sensato que eu achei para postar essa minha dúvida.
-
net de 2MB aki tah normal ( speedy )
-
o meu é 1mg e da uns freeze,ou um lag (nada de mais serio)
isso é relativo em que mundo vc joga,hra que vc se mantem online e a velocidade do speedy
pelo que eu li sobre o speedy ele é só obrigado a "enviar" 25% da velocidade que vc paga
que é uma puta palhaçada pois vc nunca recebe o que vc paga
entre nesse topico e tente algo que eles dao dicas :) http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037
-
Direto da freeze na net aqui
Meu speedy eé o 500
-
Tipo, o mundo infelizmente não é, pq conversei com uns amigos e eles não estão tendo problemas relacionados a isso..
O problema deve ser na minha cidade, pois meu amigo que joga em candia e tem speedy também está sofrendo com isso, e na maioria das vezes quando ele é kickado eu tbm sou, e nós jogamos em mundos diferentes.
Mas blz, vou ver o que faço, vlw pela ajuda de vcs, agora que o problema está por aqui mesmo vou procurar resolve-lo!