-
Small stones
Ae blza?
tenho 1 acc p.a, faltando 15 dias pra acabar, criei 1 paly nela e irei treinar ele, pra depois renovar a p.a e rushar lvl. Nessa acc tenho 1 kina lvl 33, eu usei ele pra pegar 800 small stones, essa eh minha duvida: Paly skills 45 faltano 700 small stones, eu pego q skills com ela? (queria skills 70)
Preciso pegar mais stones com kina ou nao?
Vlws
-
Eu acho, n tenho ctz, q nao da..
Do skill 45 ao 70 +- 50 horas de treino
100 pedras +- 1 hora
50 horas +- 5000 pedras ;S
acho q falta umas 4200 e pedras ae
-
Calculo Errado
Isto é meiu imprevisivel de se Calcular. Mas garanto que nao vai pegar skill 70 com 700 Stones.
Mas chega a uns 60 por ai =]...
Boa sorte man =]
-
Se voce Dobra essa quantia voce pega skills 70 sem falta
se pá ainda sobram algumas...
-
você consegue pegar sim com 700.
tenho um paladino lvl 39 com skill 70, e tenho um mínimo estoque de 100 pedras, que uso pra pegar quando falta pouco pra upar o skill, esse estoque ainda tem 64 pedras, e eu além de pegar os "finzinhos" do skill, ainda peguei uns inteiros, se não me engano foi do 63 para o 64. Creio que dá sim, se não der chega perto :)
-
Man, concerteza não da para pegar skill 70 =x. Se você quer msm skill 70 eu aconselho pegar mais pedras e fazer então um rush de distance ;D
-
falta 600 stones agora e estou skills 50, axo que 100 stones da pra upar 2~3 skills ateh skills 60 quase...vlws galera pra qem ajudou ai, irei pegar mais 1k de stones e "rushar" skills 70~75...
E a proposito, skills 70 da pra para de treina com paly? Pois conheço 1 lek aki, ele eh lvl 90 nunca treinou tem skills 85 x.x
se eu treina ateh 70 axo q lvl 60+ ja to 80 neh?
Vlws galera :yelrotflm