-
Ajuda para upar meu char
:) Assim gente eu acabei de comprar minha p.a e queria saber um lugar bom de caçar, porque eu sempre fui free e não sei caçar premmy, meu colega pego lvl 40 em - de 1 mes, umas 3 semanas e ele começo do 0, eu fiquei empressionado e pensei quando botar premmy será que vou catar assim rapido que nem ele... Mas ele nao entra + e eu nao sei onde ele upava, onde será que upo pra ficar lvl 40 rapido igual ele ?
Ele era sorcerer, eu tbm so e sou lvl 12 ( nossa que noob :yelrotflm ) não eu tinha outros chars mais vendi :P, mas voltando ao assunto será que podem me ajudar upar meu sorcerer agora premmy ;]
Se puder me ajudar agradeço muito !! Obrigado.
Eu ainda não estou premmy falta liberar o cartão em 3 dias entao só domingo mas se puder me ajudar vlw ;]
-
Vai pra Darashia, amiguinho.
Os rotworms de lá são supimpa pro seu level. Véi, procura na seção de sorcerer daqui que você vai encontrar um moonte de informação sobre onde upar em que level, que equips ter, etc.
-
Como é sorcerer, va ankhanahum(é assim que se escreve?) Ou darashia. Nas tumbas de larvas e com um lvl maior va na de scarabs, cripts etc.