Eu caço na elf Vilage desde o lvl 25 e as vezes caço cyc em poh e to vendo na i nternet dizem q dark chatedral é bom não me preocupo com a gs eu solo. q Quantas potipon levar para DC?
Versão Imprimível
Eu caço na elf Vilage desde o lvl 25 e as vezes caço cyc em poh e to vendo na i nternet dizem q dark chatedral é bom não me preocupo com a gs eu solo. q Quantas potipon levar para DC?
cara, só tem que te preocupar em levar acho que 2bp's de health potion e 1 de mp...
nem precisa tanto, mas vai que vc encontre pk ou algo do tipo...
Da pra caça de boa lvl 25 com 65/65
Lvl 40 da tranquilamente pegando os respaws do -2. Menos as extremidades, pois os respaws são gigantescos.
É o que o cara ai de cima falou, você pega até o respaw -2, só tomando cuidado quando encontrar grandes quantidades de monstros juntos, o que acontece com witchs e dark monks no subsolo 2.
O subsolo 1 não é preocupação, a coisa mais perigosa encontrada por lá é dark monk e assasin. As caves internas também não representam ameaça, só cuidado com o Demon Skeleton na cave de undead.
A maior preocupação pra quem caça lá são os pk's, já que é um respaw concorrido.
Lembrando que no -2 é preferível pegar apenas os spawns dos corredores da esquerda e da direita, pois os spawns de cima e de baixo tem muitas witches e alguns ghosts, o que acaba atrapalhando um pouco...