bom galera, resgatei um char velho q eu tinha aki e vo postando conforme eu vo evoluindo ele :D
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123008801722.JPG
aceito criticas, sugestões, etc
Versão Imprimível
bom galera, resgatei um char velho q eu tinha aki e vo postando conforme eu vo evoluindo ele :D
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123008801722.JPG
aceito criticas, sugestões, etc
cara, treine, treine muito...
os equipamentos pro lvl estão bons até
boa sorte
aushuas
treina ateh 70/70 e vai rushar
cya
qto eu gastaria em stones pra pega 70/xx?
eu n tenho amigos nesse world entao n da pra treina com monk
qria umas dicas de onde upa e talz... pq eu custumo joga de kina e esse eh o primero pally q levo a serio XD
valeu pelos comments
Acho que uma bp, uma bp e meia de stones você consegue esses skills aí.
Tem um tópico que fala de Treinos com Slime no "Vocações>Paladinos", mas você não agüenta treinar com slime. Vá rots ao norte de Thais (naquele templozinho na saída norte) e treine lá. Tome cuidado com pks, lure eles o mais perto possível da saída ou vá em algum lugar muuito bem escondido por lá.
Upar... Até level 16~17 fica nos rots, vai pegar uma boa grana. Depois, vá até 25 nos cycs do Mt. Sternum (na seção de pallys tem muitos tutoriais de lá).
O char precisa de skills, realmente. Já os equips, nada fora do normal.
e ai, Sir Sarcofagoss, so falta treina depois rusha.
Só treinar e pode fica com essa cape
ate vc usa um palli armor
itens bons pro seu lvl
skills rasoaveis so treinar
e n da pra saber qnts small vc gastaria pra treinar
eu sugiro vc treinar com spear em def full
ate skill 50 ou 55 pra n ter tanto gasto
e depois usar smalls
flw
nao tem mto oq avaliar voce é lvl baixo ainda
mas os ekips estao otimos pro lvl.Fice com eles até o lv 35
e dps use B-Robe ou Paladin Armor, troce a p-legs por B-legs, use crow/crusader helmet e use um Medusa/Vampire Shield e compre BOH
jah os skills no lvl 20 o minimo é 60 mais sugiro pegar 65 no lvl 25 eu diria pra vc pegar 70, depois so treine novamente no 50 para poder pegar 80
dps rush ;)
n tenho oq esconde... se vc acha importante perde seu tempo buscando no site, a vontade. soh me responda uma coisa: qual a vantagem de vc saber meu nome?
vo treina ate 60/xx ou 65/xx e vo da uma upada pra melhora equips e tal... ai do mais uma treinada xD
eu sei q eh level baxo e q n tem mto oq avalia mais agradeço aos q comentaram.
@EDIT
da pra treina nas minas de kazz?
@edit²
tpw eu ja tinha esse char a um tempo... criei ele pra joga com um amigo mais ele paro e dexei o char de lado e agr q to retomando...
sempre disseram q nova eh cheio de power abuse e talz mais to achando bem tranquilo... povo respeita e eh vazio o dia intero
O char tá legalzinho , continue e treina um pouco.
Só uma coisa, vc criou seu char em um mundo "BOM"... Pelo que sei o mundo Nova é tenso