Tenho Duvidas sobre isso...
to no lvl 37 e tenho um item q nem ando mto com ele pq tenho medo de perde ( Demon Shield ). Dai eu tava pensando q lvl eu começo a usar AOL?
Versão Imprimível
Tenho Duvidas sobre isso...
to no lvl 37 e tenho um item q nem ando mto com ele pq tenho medo de perde ( Demon Shield ). Dai eu tava pensando q lvl eu começo a usar AOL?
Não depende do level e sim dos ekips.
Aconselho usar quando você tiver pelo menos uns três ekips que custam mais que 50k. Usar aol significa trocar a possibilidade de cair um dos seus ekips pela certeza de perder 50k. Então com um demon shield apenas não vale a pena comprar ainda.
Quando a maioria de seus equips valerem mais que 50k. Isso geralmente acontece lá pelo level 60+.
vlw :D
Gente, no meu mundo é assim, rh~30k, dsm~45k, demon shield~40k, boh~40k, crown legs~15k e arma da segunda arena 30k, neste caso vocês aconselham o uso do aol ou só depois de mms e etc ?
depende tbm do q vc vai leva na bp, mta pot, KR, bws, ok
ces tambm tão desconsiderando a possibilidade de cair mais de um iten !
por exemplo, BOH e demon shield ou BOH e DSM...
Meu set é: DSM,RH,K-legs,BOH,Demon Shield e eu uso aol..
Quando você tiver ekips q valham mais que 50k, como um mms que vale uma media do 80k, caso você morra, tem 10% de chance de dropar o shield, no caso, vale mais a pena perder 50k, do que o 80k, ou até mesmo as hunts que voce faz, o que você carrega na bp.. depende de tudo isso... no seu caso o demon shield vale de 30k a 40k, acredito que não valha a pena comprar um aol agora :)
como ja foi falado n depende do lvl a partir q seus ekips forem mais valiosos d q 50k vc deve usar um aol mais depende o mundo tbm tem ekips q tao mto caro e pra mim n vale a pena usar aol ou seja so use AOL quando tiver com item importante
eu por exemplo, sou lvl 50 e nao uso AOL...
tenho nada de caro, so a boh e o vamp shield ainda
dinheiro q eu compraria aol poderia ser melhor investido em itens