BOM EU AXO QUE O CREATURE ILUSION(utevo res ina) DEVERIA TER ALGUMA ULTILIDADE TIPO PRA ENGANAR OS MOSTROS EM QUE VC C TRASFORMAR FAZENDO QUE ELE TIRE MENOS DANO DE VC JA QUE SORCERER E DRUID TEM O SHILDING RUIM:P
Versão Imprimível
BOM EU AXO QUE O CREATURE ILUSION(utevo res ina) DEVERIA TER ALGUMA ULTILIDADE TIPO PRA ENGANAR OS MOSTROS EM QUE VC C TRASFORMAR FAZENDO QUE ELE TIRE MENOS DANO DE VC JA QUE SORCERER E DRUID TEM O SHILDING RUIM:P
Sim, realmente seria uma boa, mas nao tirar menos dano, e sim nao o atacar, pois axara que é um da mesma especie, obs : tera criaturas imunes a isto, ou seja que sejam mais espertas, e percebam que na verdade vc se transformou.
Acho q criaturas "burras" tipo: wolfs, wasps, rats, rotworms(?),etc... nao iam saber a diferença, portanto nao atacando o usuario da magia, porem criaturas como: Gs's, dragons, cycs,etc... atacariam mesmo assim ;D
Edit:
Na proxima, desliga o CAPS LOCK :P
Seria uma boa idéia. Só que também deveria ter requerimento de level para cada bixo e gasto de mana diferente. E também fosse reduzida o tempo
Eu concordo que o Creature Illusion deveria ter alguma utilidade, mas algo bem elaborado pra não virar festinha.
Eh, uma boa ideia mais nao pra todos os monstros
apenas prakeles mais burros e etc
nao seria muito util mais seria mais real acho.
humm
n ia mudar mta coisa né, pq ngm ia virar um dragon lord pra espantar um rat ...
só se fosse assim, a uma GRANDE distância, tipo uns 6+ sqm, o bicho não ia notar a diferença, se vc chegasse perto, ele te notava e começava a te atacar
pra mim soh se fosse assim xD
e os bixos semelhantes dificilmente se atacam , se vc atacasse eles tbm te atacariam
axo q ia ser legalzinho xD
mas como o otro ali emcima disse
só pra alguns bixos =]