Alguem ae sabe um poko da historia desse ex top level e atual top level dos druids(sei q ele parou de jogar por indignaçao da reduçao dos danos magicos)se alguem souber poste ae por favor.
Brigado!!!
Versão Imprimível
Alguem ae sabe um poko da historia desse ex top level e atual top level dos druids(sei q ele parou de jogar por indignaçao da reduçao dos danos magicos)se alguem souber poste ae por favor.
Brigado!!!
Não tem muita coisa não, mas tem umas infos dele. Em inglês. :c o
http://tibia.wikia.com/wiki/Mateusz_Dragon_Wielki
Bota no Google que você acha muita coisa dele.
Entrevista: Aqui
Era uma vez um druidzim de lvl 8...
ai ele compro umas SD e foi caça...
caço...caço...caço tanto que fiko lvl 347 canço de joga e foi joga algo 3D
:silly:
dentre os tops lvl ele pra mim eh o mais "grande nome"
História dele, eu não conheço, mas se eu não me engano tem uma entrevista com ele... acho que é no TibiaBr...
Digita no youtube "Mateusz Dragon Wielki POI", muito rox... ele hitava mais de 1k com SD nos Nightmares e outras criaturas, como Hellfire Fighter ;)
Ele chego do nd, nunca fez grande coisa além de upar por ser de non pvp, upou q nem um foguete, comeceu fica famoso depois q ultrapassou o hesperides, o sero, o taifun, o sero, dominou o top sem sombra de duvidas, era um monstro dos ups... mas... non pvp...
Dos tops é o q tem pouca historia (famosa) mas um dos q inspira mais respeito (talvez por "qs" nunca ter tido denunciar de cheats e talz)
mano q eu saiba ele já foi entrevistado pelo tibia br é só vc procurar um poko ai e vc acha ou se naum faz um topico idiota dizendo q vc esta procurando pela entrevista do mateuz :D so sei q ele é lvl 347 e é polones e mechhia, trabalhava em pc paraçe algo do tipo e poderia ficar muito tempo on no pc
Eu ja vi a entrevista dele sim mas é q eu pensei q ele tivesse uma historia longa tipo LP mas vlws ae pessoal se alguem souber alguma novidade dele por favor postem ae.
Ele pra mim é a inspiração do meu druid um cara realmente q eu respeito!!!
Vlws!!!
Um Polaco non-pvper que afirmava estudar e trabalhar que jogava em média 8-10h por dia.
Um grande rusher, aproveitava TODO seu período online para caçar, roleplayers que o perdôe.
Enfim.. um grande power gamer, rico, e famoso no jogo, agora nem tanto.