Bem, alguns já sabiam disso mas eu descobri agora...Quem ai tem mozilla firefiox digita no navegador isso : about:mozilla
Apareceu um troço satânico o_O mas eu nao entendi direito e o que é o livro de mozilla afinal?
Versão Imprimível
Bem, alguns já sabiam disso mas eu descobri agora...Quem ai tem mozilla firefiox digita no navegador isso : about:mozilla
Apareceu um troço satânico o_O mas eu nao entendi direito e o que é o livro de mozilla afinal?
deve se um ritual satanico ke eles fizeram pro programa da certo x.x Eueahueah seila ke porra eh essa
Uma crítica metafórica em relação as grandes empresas dominantes no world wide web.
Não que seja uma mensagem subliminar e sim uma indireta,só não me pergunte à quem. :P
Então estária mozilla criticando a si mesma?Porque precisa digitar SOBRE MOZILLA no navegador o_o...Estranho
Citação:
Mamon adormeceu.
E o renascimento da criatura disseminou-se pela terra e seus seguidores tornaram-se exércitos.
E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram lavouras com fogo, com a astúcia das raposas.
E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança conforme prometido pelo
texto sagrado e
contaram da criatura para suas crianças.
Mamon despertou e, veja só, nada mais era do que um discípulo.
de O Livro de Mozilla, 11:9
(10ª edição)
Minha análise:
Mamon: IE (Internet Explorer)
renascimento da criatura: Surgimento do novo navegador (Mozzila)
Terra: Internet
Seguidores: Nós, internautas
Apregoaram a mensagem: Divulgaram, espalharam, cresceram
Sacrificaram lavouras com fogo: Pode ser tanto publicidade qualquer, como pode ser até mesmo o vídeo que eles fizeram (achei a imagem mas tem vídeo:
http://img217.imageshack.us/img217/1908/firefoxxe7.jpg
Astúcia das raposas: Símbolo deles, óbvio.
Novo mundo: Novo navegador e excelente por sinal.
Imagem e semelhança: Aqui admitindo que a idéia da criação de um novo navegador veio do já existente, de origem: IE.
Mamon despertou: IE reconheceu o firefox, tremeu nas bases...
discípulo: Realmente, IE não chega aos pés de Mozilla. Sem falar que só trava ultimamente.
Posso tá sendo meio exagerado e com uma análise errada, mas da entender que é isso.
Esse easter egg existe desde o Firefox 1.
Experimentem digitar about:robots para ver um ainda mais legal.
Quem sacar todas as referências pops é nerd master. :P
http://hamacker.wordpress.com/2008/0...-tem-um-plano/
Ser mais nerd que Deus Google é impossível. Só sabia das leis da robótica.