essa é uma duvida cruel para muitos jogadores do tibia...sera que vale mesmo a pena fazer um char maker?????????? :confused:
Versão Imprimível
essa é uma duvida cruel para muitos jogadores do tibia...sera que vale mesmo a pena fazer um char maker?????????? :confused:
não... qr + detalhes procura o tópico "A mácula do UH maker" acho q deviam considera esse tópico importante...Citação:
Postado originalmente por sirzaum
depende como vc faiz o maker
eu tenho meu maker
só que ele ta no mesmo account que o meu char normal
porque vc ter um char normal e usa mc pra loga com uns 3 maker pra fica rico ai é foda é acaba com a vontade de qualquer um de joga
Na minha opnião não vale a pena. Qd jogava em azura, tinha feito um UH maker, mas daí notei que o tempo que gastava pra fazer uma bp de UH, eu conseguia dinheiro pra mais de duas BPs jogando com meu char principal, sem contar que o tempo que investido no druida foi disperdiçado no char principal. Fiz a experiencia e não vi benefícios. E sobre usar MC, pow, ai é ijusto com o restante dos jogadores...
eu axo q vale a pena pq eu soh gastei umas 5 horas pra fazer ele e dai eh soh deixa no mc enkuanto vc treina ou caça ele fika la fazendo runa
MC SUXCitação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano
fala o nome do teu uh maker que vo dar exiva nele,xD
eu tenho uma uh maker,mas tipo,eu ganhei ela...
uso ela as vezes,quando to sem animo pra fazer SD ou quando quero zuar um poko,xd
flws ae
UHmaker=Egoísmo. Eu acho uhmaker é sacanagem com druidas. Dai vcs vaum fala:
Uh não deixa ninguem rico.
É verdade, uh não deixa ninguem rico, mas as vezes é util. Com meu druida em inferna, é impossivel caçar, pq vc pega lvl, mais depois vem pk e te mata, ou seja, vc soh cato lvl. Então pra cata grana eu faço uh.
Depois é util para pessoas com menos lvl para comprar aquela magia, ou aquela armadura, e os uhmaker estragam.
100 coments, mc eh ilegal, intaum vai toma no c*, ainda q eh sacanagem cum quem realmente queh joga, pq c fica afk, enquanto tem gente na fila. E é sacanagem cum qm tem uhmaker, pq eles ficam tempo (uhmaker tbm é chato, mais pior eh uhmaker de mc) fazendo runa, e esse cara de mc cata lvl etc.Citação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano
Entaum nem devia te vindo posta aki, vsf, morre, otario, c vc faiz coisa ilegal, problema teu, assume as consequencias, mais num vem incentiva os otros a fazerem tbm, nunca deveria te vindo aki pra fala isso
+-, ce voce tem adsl sim! eis o motivo:
vc joga com teu char principal dia de semana q tem menos gente, e no fim de semana, q é lag puro e noob invasion, usa teu uh maker. em vez de dexa de joga faz dinhero pelo menos, além de naum ter q aguentar os n00bs!!
Meu druida só é usado por mim quando não estou a fim de caçar com meu knight, e neste caso não concordo que seja egoísmo. Mas usar personagens com MC daí sim é egoísmo e razão para matar.Citação:
Postado originalmente por Fawetu
uh maker eh coisa de quem nao tem competencia para conseguir dinheiro sozinho.
eu os odeio, nao somente pelo fato de eu ser druida, mas pelo fato deles tomarem grande parte do mercado. alem de ser egoismo puro
ps: ver topico "as runas de titania acabou?" no forum de titania
pps: yea, o lock escreveu errado