ae pessoal queria sabeer se alguem pode falar o eskema de upaar na nos as de ED uns lvl 40 por ae...euu tentei 1 x mais eh tenso matar correndo por causa do paralyze e eh tenso colado por causa dos hits dele...se alguem puder ajudar aee vlw o/:)
Versão Imprimível
ae pessoal queria sabeer se alguem pode falar o eskema de upaar na nos as de ED uns lvl 40 por ae...euu tentei 1 x mais eh tenso matar correndo por causa do paralyze e eh tenso colado por causa dos hits dele...se alguem puder ajudar aee vlw o/:)
Vá com ekips melhores, leve runas de emergência.
Ataque à distancia, e se tomar paralyze, heale na hora.
Eu aconselho lvl 50+ ir As, mas...
O indicado é ir level 50, ou 45 com ml alto.
Mas da sim pra ir no level 40, e o jeito é correndo, e healando conforme tomar paralyze, não tem outra maneira =~~
Só não saia de perto da escada. Aconselho ir lvl 50+. Eu mesmo, lvl 85, ainda tomo sufoco quando vem 3 e me paralizam direto.
[ ]'s
aaah vlw...tipo eu tenho ml 48 entao eu vo da 1 tentada lah com fireball e gfbs pra soka os scarabs e se vier mais de 1....mesmo sabendo da diminuição do loot dele...lah eh bom pela exp =] vlw ae pessoal
lvl 40 no as,so com muitooooooooooooooooo cuidado,eu no lvl 68 nao vo as,odeio d+ akele paralize fdp.
Se você souber como caçar é tranquilo até, dependendo da cave, se vier mais de um, é perigo grande de morte, eu lvl 48 tomei desci na escada tinha 2 lurados la, levei combo e morri nem deu pra subir ahuahuauhuhauha
Tirando essa morte, sempre caçei tranquilo la, só saber lurar q é tranquilo...
Nem mata os scarabs.
Dexa eles com pouca vida, pra não ficar dando respawn....eles quebram defesa facil =/
Então dexa com pouca vida, ai eles correm e blokam respawn de mais scarabs.
Ai é so se concentrar nos AS.