Alguem poderia me informar eu queria botar premiun pelo paypal mais queria saber se tem alguem jeito pelo paypal sem usar cartão de credito desde já vlw já q não possuo cartão de credito :rolleyes:
Versão Imprimível
Alguem poderia me informar eu queria botar premiun pelo paypal mais queria saber se tem alguem jeito pelo paypal sem usar cartão de credito desde já vlw já q não possuo cartão de credito :rolleyes:
creio que tu podes usar o teu cartão de débito para fazeres a transferência para tua conta de PayPal, depois daí usas a conta PayPal para comprares a PACC no Tibia.
Mas eu não possuo cartão quero saber de uma maneira pelo paypal sem usar cartão.
Também tenho essa duvida =P
o dinheiro não aparece sozinho na conta do paypal! tens que carregar essa conta!!!! porque o paypal n serve para quem não tem cartão de débito ou crédito, mas sim para que se possa fazer compras na internet de uma forma mais segura! diga-me como pretende comprar uma coisa que é vendida na internet sem ser cartão? você vai até eles dar-lhes o dinheiro na mão?
outra solução de comprar sem cartão é através do correio, envie um cheque ou mesmo dinheiro!