E aí galera, qual desses 2 aneis traz + sorte com os loots? Rots ou golden ring?
Será algum outro talvez? Eu uso o Rots, e ate tenho bons resultados, nunca usei o g ring para avaliar. Vlw!!
Versão Imprimível
E aí galera, qual desses 2 aneis traz + sorte com os loots? Rots ou golden ring?
Será algum outro talvez? Eu uso o Rots, e ate tenho bons resultados, nunca usei o g ring para avaliar. Vlw!!
Eu acho q nenhum da sorte,até porque o loot que cai em uma criatura,n depende de quem a matou,o loot ja esta defindo desde de q da respaw da criatura...
esses aneis so servem + pra n dxa o lugar vazio :p
pra min a mesma coisa os dois, não da diferença
O que dá sorte mesmo é ring of luck, só que até hoje não foi encontrado.:P
Outros rings não aumentam a sorte, se alguém te falou isso é porquê tinha um anel que só servia para decoração e queria vender fácil.
[ ]'s
Isso é balela de vendedor, essa historia de sorte é pra facilitar a venda de um ring que so serve pra decoração
Mais uma vez mil explicações que todo mundo ja sabe de como o loot da criatura é definido quando ela da spaw e que rings não fazem diferença, bla bla bla....
O que conta é a sua superstição, testa os dois e ve qual da mais sorte pra você...
pra mim pelo menos toda vez que eu to sem ring cai mais loot, mas eu uso o rots pq sem duvida é o ring mais bonito do jogo.
Nenhum dá sorte, é tudo boato.
O rots n da nada de sorte, nenhum aumenta, eu digo q e tudo programado ja pra cair oq for cair ou n =)
cara, n existe iten ki dah sorte, comece secrete servicer com um char noob (em venore), vá com um amigo ateh a amissao do anel e n entregue pro npc, pegue ele pra vc ki eh o anel mais bonito pra dexa lah