Bom, gostaria de saber quais as novidades acessíveis pelos Free Accounts... que criaturas novas podem ser encontradas pelos Frees, lugares, etc...
Obrigado ;)
Versão Imprimível
Bom, gostaria de saber quais as novidades acessíveis pelos Free Accounts... que criaturas novas podem ser encontradas pelos Frees, lugares, etc...
Obrigado ;)
Creio que nenhuma.
Na verdade, nao mudou nadica de nada para os free
Áreas ?
Nenhuma :~
Esse up nao veio nada para os free acc, fora os novos sprites de monstros e itens.
Falaram ali no site sobre a reavalição da xp e do loots de certas criaturas, cyc estava ali, mas o cyc q eu matei nao dropo nem deu xp à mais...então concluí que isso só viria no 8.41 ou nao aconteceu ou aconteceu com algum cyc mais forte, pq meu char nao guenta smith nem o outro lá :wscared:
vcs só ganharam um pedaço de terra vazio em rook =D
Nada mesmo.
Só o party system lá.
pobre n ganha nada! mais nois eh feliz!
Foram mantidos a experiencia dos monstros na area free;
Foi retirada a possibilidade de se mantar na area paga de rookguard depois de terminada a premium time;
Foi retirada a possibilidade de depositos totais acima de 1k em rookguard.
Na minha sincera opinião em vez de atacar indiretamente com balanceamentos por cima a CipSoft tomando medidas contra multiclientes e bots idia diminuir os gatos de maneira muito mais rentavel.
Olha só falando um exemplo rapido: todas as caves dwarf desde a superficie até as profundezas estão vazias! Não existem bots ainda e como quem utiliza bot aproveita mc os servers estao quase vazios. Imagina isso durante todos os dias!!!!
Pelo o que percebi rookgaard diminuiu. o.o