kriei esse topico e muitos vaum falar q é um topico inutil,mais essa musica é uma musica profunda e q sempre q eu ouço ela fiko emocionado e queria saber o q outras pessoas axam quandu ouve ela.
Versão Imprimível
kriei esse topico e muitos vaum falar q é um topico inutil,mais essa musica é uma musica profunda e q sempre q eu ouço ela fiko emocionado e queria saber o q outras pessoas axam quandu ouve ela.
Que música? Desculpe não intendi este tópico.
é uma música do Geraldo Vandré... da ditadura Vargas... não me lembro o ano... mto linda essa música... eu gosto pelo - ^^
vou postar a letraaaa...
Pra não dizer que não falei das Flores - Geraldo Vandré
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Somos todos iguais braços dados ou não
Nas escolas nas ruas nos campos contruções
Caminhando e cantado e seguindo a canção
Refrão:
Vem vamos embora que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora não espera acontecer
Pelos campos a fome em grandes plantações
Pelas ruas marchando indecisos cordões
Inda fazem da flor seu mais forte refrão
E acreditam nas flores vencendo o canhão
Refrão
Há soldados armados amados ou não
Quase todos perdidos de armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam atigas lições
De morrer pela pátria ou viver sem razão
Refrão
Os amores na mente as flores no chão
A certeza na frente a história na mão
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Agora intendi as coisas... Um música dos tempos jurássicos... Ops! Eu quis dizer da ditadura, hehehe...
-Wherever you will go!-
vc naum poderia por un link da musica ae naum??? pq tipo agora vc me dexou curioso xD
É antigonaaaa... mas vc tem q concordar q eh mto linda nehhh? e era perfeita pra epoca... x.x'
ai ai ai... non tenoh links da musica... mas ela eh calminha... mto longe de ter um "estilo"... e a letra eh mto bonitaa... o arranjo dela eh normal e simples... se eu não me engano é dedilhado no violaum só x.x''
É bonita mas dá a sensação de tristeza...Citação:
Postado originalmente por gabiee
Ditadura né...Citação:
Postado originalmente por Cloud de MidgardZolun
Meu pai tem ela no disoc do Geraldo Vandré, com essa musica gravada num show, sei lá, só sei q ele falava com o publico e começava a cantar. Muito boa esssa mmusica.
E Gabiee, não era d a época do Vargas ñ... é da época da ditadura de militar, q foi da decada de 60 até a decada de 80. (E assim anulando o Vragas, pq ele morreu em 54)